segunda-feira, 23 de maio de 2016

Temporada de primavera! (Part.1)

| |
Aaaah! Cansada, cansada, cansadaaaaaa @_@
Yo! Como estão? Espero que bem ♪. Como disse antes, estou frequentando o curso de animação e, sério, eu amo aquele lugar.
Enfim! desculpem a demora para postar, aqui estou eu. E, bem atrasada, vim falar dos animes dessa temporada. Vou dividir em duas ou três posts, então... Lá vai a primeira ヽ༼ ಠ益ಠ ༽ノ

Koutetsujou no Kabaneri
Como esperado dos estúdios WIT, – Que, diga-se de passagem, quase sempre pega um anime com tema apocalíptico ou algo do gênetro. (Lê-se: Shingeki no Kyojin, Shisha no Teikoku, Hoozuki no Reitetsu, etc.) – A qualidade é ótima e a iluminação, então, nem se fala. Particularmente eu acho a atmosfera visual do anime é muito confortável. Sem contar que a voz do protagonista, Ikoma, acho que por ser igual à do Ushio (Ushio to Tora) não me deixa pensar nele em uma má pessoa, mesmo que ele fosse.
Sobre a história em si, bem.. Não há como não lembrar de Shingeki no Kyojin. Todavia, mesmo assim, estou gostando bastante do anime. E a Mumei é bem menos entediante que a Mikasa, só para deixar claro.

Shounen Maid
Se você quer algum anime para mimar seus sentimentos e fazer carinho no seu coração, Shounen Maid é indispensável nesta estação. Sério, esse anime tem um nível de fofura muito avançado, a poto de dar vontade de abraçar algo a cada episódio.
O anime fala de Chihiro, que, após perder sua mãe – que tinha cortado laços com sua família –, é acolhido por seu tio, Madoka; E, seguindo os ensinamentos de sua mãe: "Quem não trabalha, não come", Chihiro faz questão de pagar suas despesas na casa, então Madoka, brilhantemente, o oferece um emprego como faxineiro em sua casa.
Gente, sério, isso é tudo fofo demais. *^*

Magi: Sinbad no Bouken
Não tenho muito o que dizer a não ser que estou adorando o anime. Embora até agora esteja exatamente na mesma parte em que a OVA parou, foi um prazer assistir de novo. Houveram algumas mudanças, como uma maior atenção para a história do pai do Sin (Badr, aquele lindo.) com ele, e o corte quase total do contato dele com a Serendine.(O que na minha opinião, não fez tanta falta.). Acho que a melhor coisa que puderam fazer desde o plot principal (The Labyrinth/Kingdom) foi mudar da A-1 Pictures para a Lay-duce.
Obs.: Preciso reforçar: Ja'far é fofo demais. Oh my. 

2 comentários:

  1. ''Se você quer algum anime para mimar seus sentimentos e fazer carinho no seu coração'' PORQUE EU TO RINDO DISSO? SHAUSJEKAISSJDHKLSDWOS
    Gostei de Shounen Maid, até pq eu amo animes abordam as Maid(e que são capazes de fazer carinho no coração ~morre~ ) Kitsune - san desculpa se to nas (quase) profundezas do seu blog, mas eu amo seu conteúdo *-* (Quando crescer quero ser igual a Kitsune ~sonha~) Ta parei e.e Beijos '3'
    https://thingsofotomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é verdade! U_U Sounen Maid é um amorzinho. Madoka é um mozão ♥ Hm.. Suponho que já tenha visto Kaichou wa Maid-sama!, acertei? u3u

      Que nada! Pode vagar por aí o quanto quiser! *escondendo conteúdo antigo sem noção e cheio de erros debaixo do tapete*

      Moça, você não vai querer ser uma cegueta asmática, pode apostar. U_U And.. Sobre o nome, pode me chamar de Iza, ou Izayoki 'u' ♥

      Obrigada pelo comentário, beijinhos ♥

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com