sábado, 25 de outubro de 2014

Akatsuki no Yona, Kiseijuu, World Trigger e Gugure!

| |
Até que  em fim um tempo mais ameno.

E aí, povo? Como estão? Então, dessa vez eu tenho motivos: Minhas notas estão menstruadas, por isso não pude usar o computador. E quando pude, me enfiei no facebook e não saí de lá não tive tempo de postar.
Os Animes dessa temporada dificilmente me chamaram atenção em suas previews, mas acabou por ser até agora uma das melhores temporadas do ano. A maiorias da Openings foram bem trabalhadas e gostei bastante.

Akatsuki no Yona
Foi o shoujo que mais esperei depois de Gugure Kokkuri-san, eu sinceramente gosto mais de shoujos quando não se tratam de vida colegial. Akatsuki no Yona é o tipo de anime que você shipa desde o trailer. A Opening me decepcionou bastante mas fora isso, até agora foi um bom anime.
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
Outro dos mais esperados, e visto como "substituto" para Tokyo Ghoul depois da decepção que foi devido àquele resumo e censura desnecessários. Mas ao contrário de TG, Kiseijuu até agora apresentou uma formação muito boa, e rei da bizarrice da temporada, porque concordemos: Migi é bizarro. Sem contar que com certeza um cachorro-alien-voador não é lá muito normal. Kiseijuu é bastante satisfatório, e recomendo muito para essa nova temporada!
.
World Trigger
Bom, o que dizer? Não foi um anime que me chamou muita atenção de início, mas  ao assisti-lo senti uma nostalgia bem grande pelo estilo, é o tipo de shounen "básico", mas muito confortável de assistir. 
.
Gugure! Kokkuri-san
"Fofo e engraçado" é o que define esse anime, a comédia dele é bem light e confortável, sem contar que ótima propagando para os amantes de miojo, haha.
Obs.: Tomoe arranjou uns bicos antes da segunda temporada de Kamisama Hajimemashita.

2 comentários:

  1. Dessa temporada, só estou acompanhando Kiseijuu (acho que SMCrystal e Ai Tenchi Muyo! não contam, haha) e estou amando!
    Felizmente, não foi como Tokyo Ghoul e suas cenas 95% pretas + história compactada.
    Amei esse gif de World Trigger. Vou pesquisar direitinho e talvez eu assista quando quiser um ~shounen básico~ kk
    Abraços~

    ~Nankin Dust

    ResponderExcluir
  2. ~Digitei a resposta 4 vezes e não foi, mas ok ~
    Kiseijuu está sendo o melhor da temporada pra mim~
    (teclado está um lixo ;-; )

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com