sábado, 16 de agosto de 2014

Uepa \o/

| |
Amo essa imagem <3 
Então, povo! Como estão? Espero que bem~
Hoje só vim falar brevemente de outros animes da temporada que dei uma olhada e falar umas abobrinhas ~

Fran♥cesca
Sinceramente o anime já de início me decepcionou, o que me atraiu realmente foi o look dos personagens e a ideia de uma ídolo zumbi. Mas de fato não me agradou, sem contar que a animação de algumas cenas é visivelmente horrível. Não é completamente inassistível, mas não é algo que eu perderia meu tempo vendo.

Gekkan Shoujo Nozaki-kun
A primeira vista, marquei esse anime por causa do Mamoru Miyano, mas depois que vi que ele só dublada o personagem do mangá, sinceramente, eu ri demais. -q
É um shoujo bem razoável, com comédia e personagens até legais ~

2 comentários:

  1. oi vim dizer que já te coloquei nos afiliados do blog,segui sua dica e removi a droga da verificação de palavras do blog que eu odiava,quanto a me seguir é só ir na lista de leitura e adicionar minha url,bom é isso...um enorme beijo

    http://animedoqem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com