sexta-feira, 22 de novembro de 2013

VOLTEI. Não sei por quanto tempo, mas voltei!

| |


Como vão? eu to na pior TPM da minha vida, morrendo de dor de cabeça e parece que pulei no inferno, direto na banheira do capeta de tanto calor. desculpem as palavras. e-e

]- Ninguém perguntou.

Tô sabendo, tô sabendo...[


Bom, vamos ao que interessa, eu já saí do castigo tem um tempinho, por que eu não voltei logo? Simples: Semana de provas. Não é bem um castigo mas funciona como um. e com o meu tempo no pc mais curto acabou não sobrando tempo pra fazer um post legal. E SIM, eu sei que estou devendo a post de Halloween! Bom inclusive acho que vocês notaram que voltei a usar gifs nessa post, não? Oh, rly?
Bom, vou aproveitar o post, e fazer os memes que me passaram:

MEME: “Eu e a Música”

1º Regra: - Nome do blog que desafiou: Kawaii Nekos e Cosplays Perfeitos e Kawaii.

- 2º Regra: - Responder todas as perguntas corretamente:

1. Gosta de Ouvir Música ?
Mais ou menos, de vez em quando é bom.

2. Sabe explicar por que gosta de Música?
Acho que de vez e quando é bom livrar os ouvidos da monotonia e dar-se mais uma chance á interpretação.

3. Costuma utilizar Música como inspiração para alguma coisa?
Ás vezes.

4. Que tipo de Música gosta?
Rock, geralmente. Ou simplesmente uma boa letra ja me satisfaz.

5. Ouve Música com frequência?
Mais ou menos.

6. Qual ou quais suas Músicas preferidas?
Depende muito de como eu esteja, humor e etc.

7. Costuma falar dos seus gostos musicais com seus amigos?
Não, a maioria deles já sabe que tipo de música eu curto, e que em relação a música eu só ouço o que me agrada, não o que agrada a eles.

8. Conhece alguma banda Coreana ou Japonesa?
Conheço de ambas, mas só gosto realmente da musica Japonesa.

9. Qual sua banda favorita?
Não tenho uma banda favorita, "eu escuto só as músicas, não a banda".

10. Qual ou quais são seus bias que mais gosta de ouvir?
Se está correto meu conhecimento sobre o que seja isso. Nenhum, eu realmente não curto k-pop.

11. Já assistiu algum concerto (ao vivo) de alguma banda a cima?
Não. Mas... eu não citei nenhuma banda....

12. Se a resposta for não, gostaria de assistir?
Sim, claro. Eu QUERIA ir no show do The Gazette esse ano, mas... Ç.Ç

13. De todas as bandas que conhece, quais recomenda?
Er... Como eu disse acima... sabe? '-'

3º Regra: Colocar imagem do desafio:

Repasso para: Todos! quem quiser pegar só avise aqui! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com