sábado, 12 de outubro de 2013

Feliz Dia Das Crianças!

| |
Uiiii uuu uiii uuu uiii uuuu!!! olha quem conseguiu chegar na hora!
Olá minha crianças! U_U. E sim, vocês são minhas crianças e todos vocês merecem presentes!
Estou ironicamente fazendo a post de madrugada, porque a noite é uma criança. Nada mais justo, não?
Eu preparei a menos esse Wallpaper como presente para vocês, espero que gostem!
Para quem não sabe, os personagens são Judal e Kougyoku Ren.
1280 x 800

Sobre o novo layout, esse era o tal que estava atrasado desde o aniversário do blog. Ainda está faltando eu terminar alguns detalhes, mas logo estará pronto!

Agora vou postar umas plaquinhas que ganhei do Projeto Senbonzakura! Obrigado pelas plaquinhas, vocês são umas amoras! U-U.
Bom, meus amores! Muitos Kissus e muitos presentes! Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com