quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O pc foi pro saco!

| |
Uma semana antes do aniversário do blog e me acontece isso...

Bom, como no titulo meu pc foi praticamente pro saco. Ele só inicia na versão de segurança, e em quanto não vem o cara pra concertar eu tenho que usar assim. E não tem arquivos nenhuns, inclusive é aquela coisa horrível, tá mais feio que linux de camelô de escola pública.

Bom, meus amores, eu não posso terminar o layout - que já está mais de 78% pronto - em quanto nãp tiver meus arquivos. Eu peço desculpas pelo ocorrido, não sei quando, mas vamos comemorar o aniversário do blog com a mesma alegria que sempre, só não sei o quanto vai atrasar. Bom, meus amores, é isso!

+MEME




Regras:
Dizer quem fez e colocar o link
(Oi Oi, Manganime!)
Dizer de quem recebeu:
 (Diário de uma Princesa do Rock)
Levar o selinho
Repassar para pelo menos 5 blogs
Responder às 6 perguntas
Repasso a:
Todo mundo \o/ -só avisar que pegou.

Perguntas:
*Tem orgulho em ser Otaku?
*Quando é que se tornou Otaku?
*Qual o primeiro anime que viu?
*Há algum anime que tenha marcado a tua infância? Qual?
*Qual o primeiro mangá que leu?
*Acha que as pessoas têm uma ideia errada dos Otakus?

Minhas Respostas:
*Sim
* Na verdade gosto de animes desde os 2 anos de idade, mas foi em
2008 (mais ou menos) que comecei com animes legendados.
* InuYasha
* Sim, InuYasha
* Agora você me pegou... Acho que foi Soul Eater.
* Isso depende de cada um. Bom, não podemos julgar, até hoje tem gente que acha que rock é coisa do demônio, ahaha. (Meus pêsames a quem tem idéias assim.)

Bom, por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com