sábado, 18 de maio de 2013

Meme: Ilustrating my life

| |

Regras:

1. Escrever quem criou a tag
2.Escrever quem te enviou a tag
3. Passar pra 5 ou mais essa tag

1.Quem criou: Gomy kawaii
2. De quem eu recebi: O diário de uma princesa do rock
3.Repasso para: Quem quiser pegar u.u


Bom, como manda o figurino, vou falar um pouco sobre mim u.u


Eu nasci no meu aniversário, 05/12

Eu: bom, eu sou bipolar, gosto de coisas fofas e carnificina, Tenho cabelos atualmente degradê de castanho, passando por laranja/castanho ao loiro claríssimo/branco. Sou apaixonada por cultura japonesa. O anime pelo qual tenho um carinho mais que especial é Inuyasha. Não tenho uma banda favorita certa, dou mais valor normalmente á musica que a banda, curto rock. Quando cozinho eu cozinho muito bem sem querer me gabar , embora eu tenha um certo trauma de fogo devido á uma mão no forno quando era pequena.

Bom amores, é isso. amanhã logo mais começo a postar as lendas, kissus!

2 comentários:

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com