sábado, 2 de março de 2013

Creepypasta ~ Teke-Teke

| |
Teke Teke é uma lenda muito conhecida e temida no Japão. 


A lenda fala de uma menina que foi brutalmente cortada ao meio ao cair nos trilhos de um trem. Como ela ficou durante muito tempo agonizando em seu sofrimento, Teke-Teke, se tornou um “espírito vingativo”, que perambula pelas ruas japonesas. Este espírito é conhecido por carregar uma foice e de vir se arrastando pelo chão, batendo seus cotovelos no solo, fazendo o ruído de “teke,teke,teke”, daí deu-se seu nome.
Conta-se que certa vez um menino estava saindo da escola a noite, quando se virou e viu uma linda menina em uma janela, ela apoiou os braços no parapeito enquanto olhava para ele. O menino admirado pergunto para ela o que ela fazia naquele local, já que ali era um colégio apenas para meninos, neste momento a menina pulou da janela e caiu na calçada, o garoto ficou apavorado ao ver que ela não tinha a parte inferior do corpo. 
Foi então que ela começou a fazer o som assustador enquanto se arrastava em direção dele, que de tão apavorado não conseguiu se mexer; a menina então, com sua foice, partiu ele ao meio, imitando sua própria morte...


~Cifer vazando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com