terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ib (Game)

| |


Esse jogo é fofo demais *-*
Oi meus queridos, como vocês estão? desculpe a flata de posts, mas tenho tido falta de tempo, + sono, + preguiça, ou seja, eu simplesmente nao consigo postar, toda vez que vou postar aqui eu esqueço q eu ia postar. Mas bem, hoje vim falar de um jogo que é muito fofo, que eu, como sempre, conheço das maneiras mais improváveis. Ib, foi um jogo que conheci procurando no Zerochan umas fotos de terror pra editar, acabei achando uma foto da Mary, então acabei procurando e baixando o jogo logo, sem saber de caralios nenhums sobre o jogo, logico que a primeira reação q eu tive no primeiro "presentinho" foi mais ou menos essa:
essa costuma ser minha reação pra qualquer susto.. os que gostam de me assustar ja desistiram...

Mas aí uma amiga me falou de um gameplay que tinha, e resolvi assistir pra não ter mas nenhuma surpresinha agradável.. Postarei o link ao final da post. Bom, agora vamos ao útil, vamos falar do jogo:

O Jogo conta a história de Ib, uma garota que mal sabe ler muito nova, de 9 anos. Que visitando uma galeria de arte com seus pais, sai para olhar o lugar, quando percebe que todos sumiram.

Olhando o gameplay e as histórias do jogo, eu vi o quanto era bonitinho (-qqqqq) e.. tipo, faz sentido no final tudo o que acontece, mas eu confesso que fiquei com pena de Mary D=, e não gostei muito do final. Não, o jogo não é ruim, ele é ótimo, e o mundo precisa saber (-qq).

---SPOILER---
Uma fase do jogo que eu achei muito interessante, foi a dos coelhos na sala, por que Ib e Marry vêem de um jeito, e Garry vê de outro, achei essa parte bem legal, e você joga também com o Garry durante o jogo.
Agora vou falar um pouco dos 3 personagens, e vai ter spoiler pracaralho, não leia se valoriza suas descobertas. Eu chutei as idades, não confiem nelas.

Ib: (protgonista) Criança de 9 anos que visita a galeria com seus pais mas acaba se 'perdendo'.
Garry: (amigo) Homem de mais ou menos uns 17 anos que Ib encontra na mesma situação.
Mary: (amiga..?) menina que Garry e Ib encontram durante o jogo, tem mais ou menos a mesma idade que Ib (uma dica, não confiem nela.) .
---/SPOILER---

Okay agora vou passar pra vocês os Links:

*~- Download: Ib -~*
.

Bom, é isso meus amores, bom jogo e boas experiências ^3^
Tentei achar uma bonitinha e sem spoiler, mas não deu....
Essa foi a melhor que achei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com