sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Creepypasta #conhecihoje

| |
Tadaima ~

Oi amores, como estão? desculpa ter deixado vocês sem posts esses dias, mas eu tava msmo enrolada, e ainda estou =/
Quital um sustinho?
Bem, hoje vim falar da creepypasta, que conheci hoje, ontem pra ser mais exata. Bom como alguns se vocês sabem eu sou uma Fã de filmes de terror, então claro que adorei, bem pra os que ainda não viram oque deve ser um pouco difícil ja que eu sou sempre a ultima a saber de tudo :

Creepypasta é um site onde são postadas histórias de horror (bem como lendas urbanas) e imagens aterrorizantes. O site ganhou tanta fama, que o termo "creepypasta" passou a designar qualquer história curta que tenha algum "terror" postada na web, define uma história curta ou coleção de histórias com elementos paranormais, bizarros, ou ambos, designados para chocar ou causar desconforto emocional ao leitor. Rezumindo: são lendas da Internet

Obviamente não são reais, a não ser que alguém tenha uma esquizofrenia muito forte ou exeço de dorgas na cuca pra confirmar se realmente viu né ausuahs.
Bem, eu adoro ler porque até algumas que eu li dariam ótimos filmes, ótimos mesmo. a primeira coisa que vi da creepypasta acreditem ou não foi de Pokémon! haha! sim, Pokémon, foi a música "Hypno's Lullaby" (canção de ninar do Hypno) sim, eu adorei a musica, é até meio viciante ahahaha
aqui vou postar o vídeo e a letra:



Venham pequenas crianças, venham comigo
seguros e felizes vocês serão
longe de casa, agora vamos tentar
com hypno vocês terão muita diversão

Oh pequena criança, por favor não chore
hypno não machucaria nem uma mosca
sintam-se livre para brincar
sintam-se livre para jogar
Venham comigo, para em minha caverna ficar

Oh pequena criança, por favor não se contorça
essas cordas, eu sei, te segurarão firme
Agora olhe para mim, o pingente chama
para frente e para trás, suas pálpebras caem

Oh pequena criança, você não pode sair
para vocês suas famílias irão infligir
desvendar mentes pelas costuras
Me deixando assombrar seus sonhos

Não chore e não lamente
É hora de você ir dormir
pequena criança, você não foi esperta
agora ficara comigo para sempre

Acho que se eu tiver filhos vou cantar isso pra ele/ela dormir kkkk
-bonspesadelos
ouvi dizer até que fizeram um versão hack baseada nessa música haha!

Outra que daria um filme muito bom que eu li foi a Go To Sleep (vá Dormir). Para os interessados:
Obs: Filme de Ao no Exorcist está sendo lançado hoje!
Bom amores, feliz natal e feliz ano novo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com