quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Nameless Part.1

| |
.

"Quem vive de sonhos as vezes pode acabar não acordando. Quem não dorme para não se iludir, acaba sonhando acordado"

"Há cerca de 2 semanas, tenho tido um sonho estranho, parecia tão real que quando acordava, achava que a própria realidade era um sonho.
Pessoas cujo rosto não consigo lembrar, Talvez não fossem importantes. Lugares estranhos, roupas estranhas, mas parecia tão familiar. Uma menina loira com a boca costurada e outra sentada em uma lua. E um animal curioso, não sabia direito se era um gato ou um coelho - talvez os dois... "

Hoje é o 15º dia de aula, depois das férias de meio de ano. A Escola vai fazer uma excursão para alguma floresta taiga, não vai ser uma viagem muito longa, mas será cansativa. Era quase que obrigatória a participação, considerando a nota que valera. - Eu realmente não queria ir...

-Gin...Gin! - Um colega o chamava sacudindo seu braço.
- ... Eu já disse que não vou responder á esse apelido. - respondeu de olhos fechados, ainda com a cabeça baixa, entre os braços estendidos na carteira.
- Lion T. Isidor, tá bom assim? você vai ficar dormindo em quanto todo mundo vai sem você? - Disse o amigo jogando a mochila em cima do garoto.
- Bem que eu queria. Mas acho que não vá adiantar muito, eu já acordei de manhã para vir hoje, não é? Vamos. - disse pegando a mochila e uma câmera. Dirigindo-se junto com a classe para o ônibus.
"Não acho que hoje será um dia muito interessante, minha memória não é muito boa, mas, talvez algo curioso possa acontecer. Não me dou muito bem com transportes, trouxe um comprimido para enjoo, espero que não me faça dormir por muito tempo."

...
Abriu seus olhos vagarosamente, com a visão ainda pouco embaçada e viu-se sozinho no ônibus. caminhando para a saída, cutucou o motorista, que dissera em que trilha a turma seguira, Não era um lugar muito grande, ou melhor, não havia muitas opsões a seguir..

Em meio ao ruído de animais cujo som nunca ouvira, Vozes de seus colegas de classe e um suspiro de alívio de Lion. Seguindo Pela trilha junto de sua classe, um barulho peculiar o chamara atenção, Algo semelhante á um gato... ou um Pássaro? -"Psiu..! PSIU..!"- Sentiu que algo espetara seu pescoço e no reflexo, deu um tapa em si. em sua mão, algo que surpreendentemente não era um inseto, parecia um... o que parecia? uma.... bolinha de gude com orelhas? Chegou com o dedo perto daquela 'coisa', na esperança de que fosse um objeto. -Ai..!!- percebeu que infelizmente o que tocara não era algo inanimado, e sim vivo. Assustado com o que acabara de ataca-lo, jogou-o na floresta e volta a seguir seu caminho. mas a ultima sombra de seus colegas tinha acabado de desaparecer, junto com todos os outros sons.

Estava sozinho, assim como antes. Nem mesmo o som de pássaros ou animais. -Psiu..!!- o menino ouviu novamente alguém chamando, olhou para os lados, para cima, mas não vira nada. Na esperança de pelo menos conseguir voltar para o ônibus, que com certeza não teria se deslocado, voltou correndo para a trilha, mas não havia nada lá. O ambiente parecia ter mudado um pouco, parecia... abandonado, cheio de folhas pelos cantos, como se ninguém passasse por lá a meses, talvez anos.
-Parece que... eu realmente não deveria ter levantado da cama hoje.

sim, eu sei que começou MUITO mal, mas depois vai melhorando aqui +-+
Bom, eu realmente estava adiando por que eu não conseguia decidir um nome, mas ainda tô aceitando sugestões, por enquanto vai ser esse mesmo, eu ja estou com algumas Part.s prontas e pretendo postar de 15 em 15 dias.

2 comentários:

  1. HOYA HOYA,MINHA IMOUTO FEZ UMA FANFIC MUITO LEGAL!O que chamou mais atenção na sua Fic foi que você deixou suspense na medida certa,estou muito interessada em saber quem é afinal os ruídos e os Pssiuu que tanto apareciam,Iza-chan,uma dica,aprofunda mais o psicológico do Lion!!Ele parece ser bem interessante para se mostrar na Fic!

    Iza-chan,espero ansiosa para o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato onee-chan *-* eu vo postar 1 vez a cada 2 semanas, vou esperar ansiosa pelos seus comentários <3

      obrigada por comentar onee-chaaan *-*

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com