segunda-feira, 8 de outubro de 2012

1º episódio de Code:breaker estreado! e novo lay!

| |

Oioi meus amores! oque acharam do novo layout? eu fiz de fato um enquete ali do lado mas parece que esse povo tem paixão por empatar enquetes, eu não tenho postado pq tenho tado viciada d+ no Seven-RO (Ragnarök Online), por isso me desculpem u.u, quem quiser jogar comigo eu to aceitando, o servidor é ótimo e tem 3rd e renew, embora eu não goste do renew, eu to amando o server, quem quiser ir ja jogar cmg eu ficarei muito agradecida u.u.
meus nicks atuais se não em engano são:

  • izayoki
  • Ookami
  • Erza Phantomganger
  • Kaori
  • Kaede
  • Cheshire
  • Doppelganger
  • Gasai Yuno
bem, aki as informações do novo lay, com claro, o tema da nossa deusa yandere: Gasai Yuno

Série: Mirai Nikki
Personagem: Gasai Yuno
Cores: Rosa, vermelho e Cinza
Nº: 2.0
Tema do modelo: Hover

Comentário: eu quis fazer algo que combinasse bem com a Gasai, o Lay tava ficando velho então resolvi mudar, eu até queria fazer com os temas de mangás/jogos da enquete, mas além do povo empatar a enquete confesso que nao consegui renders nem recursos quando eu queria pra fazer um layout bonito. Cretidos também pra Dinda, pelos tutos maravilhosos u.u

Bem, agora vamos falar de animes, eu fui ver uns animes online e acabei vendo que o primeiro episódio de Code: Breaker ja saiu, então aproveitei pra vir avisar sobre ele, eu to carregando o epi agora e logo mais edito a post pra comentar sobre ele u.u, kissus meus morangos com limão <3

Eis aqui o link do episódio:
Ah sim, antes de ir uma curiosidade: Vocês não acham que o Oogami Parece uma mistura de Yagami Raito com Okumura Rin?

Code: Breaker 1º Episódio Online

2 comentários:

  1. HUUAAA IMOUTO-CHAN!OHAYOOOOO!!IMOUTO-CHAN!OHAYOOO!!(Você entenderá.)HSAUHUHASU
    Woaaaahhhhhh O SEU LAY ESTÁ TUDO DE BOM :D!!! XD :D :3 :| :( {A-a-a...Yuno ta me olhando psicopatamente,EU ESTAVA VENDO SHIKI,MAS,nos primeiros 50 segundos do anime: *Posição do L,só que balançando.*"EU NÃO QUERO VER ESSE ANIME,EU TÔ SOZINHA EM CASA ÁS 9 DA NOITE,NÃO TENHO CHOCOLATE,MINHA CACHORRA TÁ DORMINDO TÔ SOZINHA...T^T LÁ FORA TÁ ESCURO...A GAROTA TÁ MORTA UUUUHHHH QUE MEDO,AHHHH!A GASAI TÁ ME OLHANDO!!IZA-IMOUTO-CHAN,ME PROTEJAAA kyunnn ~~kowai dessu~~,se esconde atrás de Iza-chan.

    Imouto-chan gosta muito da Gasai Yuno,Keiko-chan também acha ela uma personagem muuuuiitto Yandere,a minha primeira personagem Yandere que eu vi foi ela (Que eu digo tirando a Lucy de Elfen Lied!← Eu não vi o anime,só li o mangá,mas não acompanhei!)!
    Se você gosta dela,já deve ter se esbarrado com esse vídeo de 10 HORAS,dela falando Yukii~~~!!

    http://www.youtube.com/watch?v=NI_fgwbmJg0&feature=g-hist

    Se você quer cantar junto aqui está aqui a letra imouto-chan,ME AMARRO NO YUKI QUE ELA FALA!
    (-Watashi wa suiteru kara ne (Aah~) YUKI ai shiteru. Kakkoi yo. YUKI wa mite kureta. Shiawase da na. Mamoru yo, YUKI. Daijoubu da yo. Nandemo suru yo. Tasuke ni kitta yo. Kaero, YUKI. Mitsuketa yo, YUKI. Watashi o mitte! A~anshin! Oyome-san ni natte ageru. Yokatta nee. Nani o gise ni shitemo o. Oyome no youda! YUKIx6 (Yuno ga mamotte ageru~) YUKIx6 (YUKI o mitte dakara) (Hora!) KIKUx6 (Ishouni kaero nee) (Uhn~!) YUKI YUKI YUKI YUKI YUKI-)

    (A VOZ DELA É KAKKOI!!) :| {E yandere :D!

    DESCULPE PELO EXCESSO DE PALAVRAS E LETRAS,É QUE KEIKO-CHAN QUER MATAR A SAUDADE!

    HUUUUAAA CODE BREAKER!Preciso ver,sabe eu tinha visto a prévio Anitube,mas não me atraiu muito,mas vou ser persistente,e vou ver!Se eu tiver tempo...

    Né?Qual mais outros animes Iza-imouto-chan está vendo? Keiko está vendo por volta de 14 animes nessa temporada e você?

    Keiko-nee-chan,sente saudades de Izamouto-chan,e não ligue por eu ter escrito tanto,é que tenho 16 anos,e tenho saudades,é meu jeito de falar...Que tenho saudades....Fazendo cada vez menor sentido..

    IZAA-CHAN!!PARABÉNS PELO NOVO LAY! (Togepi kawaii!!)

    (P.s.:Meus pais chegaram vou ver Shiki!)

    ResponderExcluir
  2. ONEEE-CHAAAN OKAERINASAAAII OHAYO OHAYO OHAYOOO >.< *balançando braçinhos*

    Rsrsrsrs eu amos os animes de terror *-*
    nyaaah acorda a sua cachorra e elva ela pro pc com vc u-u *coloka a mão na cintura* rsrsrss
    NHAAAA ONEE-CHAAAN *-*
    NYAAAH IZA-CHAN PRTEJE SIM U.U *da uma passo a frente da onee-chan*

    nyaaah, iza-chan adora a yuno msmo =3 nyaah,eu também nao vi Elfen Lied todo, iza-chan achou muita falta de sangue, hunf!
    nyah, aind anao tinha visto esse ta o ouvidno aki a uns 10 min =3 vo tentar ver umas 2 hrs u.u - o do pikachu eu consegui vir 5 hrs u.u 2 hrs num dia e 3hrs no outro u.u
    eu gostie do yuki no ultimo epi, ele fikou fofo de cabelo comprido u.u.
    hai hia eu to cantanod baixinho aki pra o resto da casa tah dormindo, rsrsrs.

    NBYAAAH IZA-CHAN AMA RESPONDER OS COMENTÁRIOS DA ONEE-CHAN! QAUANOD MAIOR + IZA-CHAN FICA FELIZ EM LER E RESPONDER NYAAH *abraça onee-chan*

    eu li um pedaço do mangá eu ADOREI u.u + resvolvi esperar pelo anime msmo, nao foi tão lgl quando o mangá + tenho certeza de que vai melhorar U_U nyaaah keiko-chan, veja sssiiim u.u + nao se esqueça de vir aqui comentrar pra sabe roque vc achou *.*

    nhaa ue tneho visto poucos pq a net da iza-chan odeia ela T.T.
    eu tinha q ter minar de ver.. DMC, jormingand, sword art e un-go que ocmecei ontem. da nova temporada tenho q ver suki te ii na yo *nao lembroo onoem direito* e code-breaker, + to esperando ansiosa por Blood Lad do ano que veeem *---* nee, keiko-chan não tá ansiosa??? *-*

    nyaaaaaah iza-chan ja disse, AMO responder os comentários da iza-chan *-* arigatooo por vir comentar aqui no bloguinho da iza-chaaan *-* *joga um peixe* arigato por comentar *___*
    nyaaah iza-chan também sente mtas saudades da onee-chan *-*
    ah, nyah ~ qual blog do seu vc custuma ser + ativa? queria sbe rpra qual enviar recadinhos, nyahhh >.<

    arigatooo onee-chan *---*

    rsrs,e u ia ver + me disseram que era ruim ;-; dps em conta?

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com