sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Selos & Video

| |

Osagashi no... Douga wa.. Arimasen...-vejam eu ri d+

Bom, vou por os selinhos que a onee-chan me indicou ^.^



Regras:
1. Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo
2. Se você for postar o selinho, poste também essas 5 regras.
3. Repasse para 8 blogs e avise-os.
4. Blog de origem: www.blogassuntodegarota.blogspot.com (← Deixe Linkado.)
5. Dizer quem te mandou e colocar o Link:
Quem me mandou:Diary of the Chii (Keiko Onee-chan *.*)
Indico pra todos os meus seguidores e minha afiliada ^.^

Regras:
-Repassar para mais 1O blogs;
-Avisar os blogs sobre o selinho;
-Dizer para quais blogs foram mandados o selinho.

indico á todos os meus seguidores e á dinda dnv ^.^ ♥

Agora, umas novs pra vcs:
* Filme de Fairy Tail ja foi Lançado
* *esperando aniosa por coda-breaker* dei umas spoileadas (?) no mangá e adorei, recomendo *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com