sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Meus olhos doem de tanto ouvir música!!

| |
Entenderam o titulo?
eu também não...
 Bem, hoje não foi obrigar ninguém a ler minhas baboseiras, entãão...


Bem, seguinte, eu nem tô com muita dor de cabeça, mas parece que quanto mais musica ouço mais meus olhos doem. e parece também que algum demônio inescrupuloso apaga minha memoria toda vez que resolvo postar algo aqui, pq já bolei até ontem umas 5 posts, resolvi postar hoje e nao faço nem ideia doque ia postar.
Eu tô com 2 calendários do mês passado prontos aqui mas minha net não colaborou pra eu conseguir pôr aqui pra vocês, falando neles, ja me perguntaram "pra q que eles servem", eu respondo, não faço a minima idéia :B, só são bonitos, horas '-', aliás, pra que que servem calendários mesmo? .-.

bem, eu tô um pouco revoltada também por um simples fato de que... EU NÃO SOU VELHA! ENTÃO PAREM DE ME CONFUNDIR COM VELHA! EU TENHO 13 ANOS! TREZE! EU NÃO TENHO 15, EU NÃO TENHO 16, NEM MUITO MENOS 19, ENTÃO PAREM DE ACHAR QUE SOU VELHA! e por favor, principalmente, PAREM DE ME CONFUNDIR COM FUNCIONÁRIA DE LOJA! EU NÃO USO UNIFORME E MUITO MENOS SOU PAGA PRA ISSO!
- pronto, desabafei. provavelmente estão rindo da minha cara agora, mas não se acanhem, riam, é engraçado...

Bom, meus amores eu também acabei lembrando aqui de postar algumas novs de animes, adapações para dorama, para animes e etc, eu vi varia sontem + nao to afim de abrir a pagina dnv '-' -considerem minha net é uma bosta, e eu to morta de sono
-"mas são 4 da tarde!"
pois é, ser 4 da tarde não vai tirar meu sono '-'

Bem, seguinte, eu ia dar informações mais apuradas, mas tô sem tempo e to tendo q fechar tudo pq vou TENTAR baixar 1 cap de mangá e pro download nao interromper tenho que fechar tudo, inclusive está dando aqui que vai terminar em 4 dias de baixar --' ou seja, se eu não fechar ele vai interromper e ja foi um cu pra conseguir por o download.

*xxxHolic vai ganhar dorama ano que vem
*Blood Lad vai ganhar adaptação pra anime ano que vem
*Another vai ganha Live Action.
*Blood lad nao parou de ser traduzido, ele têm até até o cap 20 pelo menos, aqui

agora... uns animes do ano que vem:

Título: Minami-ke
Título: D.C.Ⅲ (Da Capo III)
Título: Boku wa Tomodachi ga Sukunai 2nd
Título: Sasami-san@Ganbaranai
Título: GJ-bu
Título: Vivid Red Operation
Título: Senyu.
Título: Chihayafuru 2nd

Deixei o "título" pra não confundir os titulos dos animes, ja que tou sem tempo de organizar, bem kissus.
ainda tem + esses são só alguns titulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com