domingo, 12 de agosto de 2012

Vila Kitsune Ativa de novo!

| |

Oi amores! como tão? espero que bem, são 6:50 da manhã e eu estou jantando, porque eu aproveitei esse fimd e semana com internet descente pra adiantar a vila, e resultou em um layout lindo que eu fiz *super orgulhosa de si mesma* e acabei esquecendo de jantar.

Viram o link alí em cima, com a imagem? cliquem nele, vocês serão redirecionados para um endereço bem pequeno e espero que rápido de carregar, nele estão todos os sub-blogs, infelizmente a maioria está pausado ou ainda não tive tempo pra mexer nele, mas vale a visita, quero saber oque vocês acharam .
ah claro, a vila:
Todos os buttons fui eu quem fiz, nem pense em kibar u.u
acho que por hoje era isso, amores, beijinhos e bom dia

estou encerrando minhas atividades no blogger por inquanto -vcs me fizeram ficar 2 programando 1 lay... + valeu a pena...- vou ficar ocm net lenta e o pouco tempo que me resto vou mecher no facebook do blog, não esqueça de curtir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com