quarta-feira, 18 de julho de 2012

Recomendação-M: 88

| |
Pois éah, mais uma tag que não poderei postar sem falta, mais vou em esforçar pra manter o ritmo
Oi pedaçinhos de carne digitantes! hoje vo começar com mis uma tag aqui, bem, primeiro vou explicar como essa funciona, é muuuito simples, é só pra eu recomendar algumas musicas que seriam legais de vocês ouvirem, e se eu conseguir, vou posar a letra aki pra vcs, se não, só o video mesmo, e se pertence a algum anime, á qual, nome da banda e etc, hoje vou recomendar pra vcs a musica"88" da banda "LM.C", espero que gostem, vou fazer um fichinha pra fikar + lgl \o/

Musica: 88
Banda: LM.C
Anime: Katekyo Hitman Reborn (Opening 4)
Letra: Sim
Tradução: Sim
Video: Sim (2)
Comment: Sim

Versão Original


Versão Anime
Comment: Bem, amores. Eu achei essa musica muito linda e pra quem não ouviu, queria que conhecesse eu acho aa letra muito linda, e sim, a primeira vez que ouvi foi vendo KHR sim, + só de uns tempos pra k q eu fui ver + sobra algumas bandas, q como a maioria ja sabe eu tenho andado meio sem tempo, sem net, e agora sem pc tbm... + deixando pra lá isso e voltando a falar da musica. Essa letra eu achei realmente mto fofa u.u e é a LM.C q é uma banda fodástica tbm - que canta por coinsidencia as 2 OP de KHR q eu mais gosto - que por sinal eu me lamento muito por não morarem SP.... T_T why.. why nao  podiam fazer o show no RJ? T_T.

comente! u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com