segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ala Ragnarök - Builds

| |

Oi amores, essa Post é pra dar início a um tópico Pra builds para Ragnarök, elas são todas elaboradas pelo meu irmão, + conhecido no jogo como Son Of Thanatos.abaixo vou por os requisitos/informações pra você pedir a Build:

Build de Atributos:

  • Classe
  • Rates do Server (e outras informações sobre o server)
  • Um prynt ou uma lista dos seus ekips
  • Destino da Classe (ex: PVP/MVP/Drop/Forjer/Etc)
Build de Equips

  • Classe
  • Rates do Server (e outras informações sobre o server)
  • Seus atributos
  • Destino da Classe (ex: PVP/MVP/Drop/Forjer/Etc)
Quaisquer outras sugestões estamos abertos á elas /o/

Como fazer o Pedido:
É bem facil, basta mandar um comentário nessa post, e ele será respondido com as informç~es que você precisa.

2 comentários:

  1. Faz seculos que eu não jogo Ragnarok. Tipo eu tinha o cd da primeira revista da level up xD Serio, era uma relíquia... E a minha mãe jogou fora >.<

    Alias, nem GC eu to jogando mais, o pc aqui em casa ta uma merda pra jogar. Mas a internet ainda ta aceitável. Ainda!

    Tem um meme para você no meu blog:http://vodkacc.blogspot.com.br/2012/06/meme-complete-frase.html

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, ragnarok é o jogo da minha vida, jogo desde pekena *O* (desdeq eut inha uns 8 anos)
      nunca trokei dejgoo nem parei do jogar, (troco só de server, haha)
      nossa O.O da 1?? q mãe cruel T^T...
      eu baixo as atualizações pela net entom nao pago suahushaush
      pelo menos a sua net está funcionando, a minha é discada de 28.8kbps e nem estar funcionando agora essa merda tá...

      veih, na tempestade de onte ontem eu ate me assustei com o fogo siando do pc do meu irmão e da tomada do telefone

      agora to na lan, ja q la em casa tas em net -.-''

      claro, vo fazer sim! (se eu tempo na lan nao acabar antes...)

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com