domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das Mães!

| |

Oi amorzinhos hoje, como eu custumo fazer posts de datas, nao poderia faltar o de dia das mães, né?
hoje vamos fazer uma homenajem as nossas okaa-sans *-*
infelismente alguem que provavelmente está elndo o post não se dá mt bem com a mae, então nao recomendo ler esse post, se nao quiser, pq nao aproveita e olhe a ultima post sobre To Aru Majutsu No Index?
*eu ia postar isso ontem de madrugada mas acabei a ficar jogando com o Fenrir até 5:16 da manhã.

bem, todo mundo está curiosamente postando muitos poemas e textinhos bonitos para o dia das mães, oque não é curioso só pra mim, pq sou meio retardada mesmo, ja que mães merecem bem mais doque só um poema ou um textinho carionhoso, né? então tratem de doar sua mesadas pra elas! Bem,eu acho que eu deveria também postar algo carinhoso aqui, ja que Eu tenho a melhor mãe do mundo mas eu to sem a minima imaginação pra crias textos e muito menos plaquinhas, e acho que nossas mães merecem bem mais do que textos tirados da internet, né? então levante esse rabo da cadeira e trate de ir la ficar com sua mãe! mas, eu vou arranjar algo, então vamos finalmente ao assunto da post:
Feliz dia das Mães!
Obrigado Mamãe!

Bem, hoje eu estou realmente sem inspiração e nao consegui nem fazer um desenho pq eu sou uma anta e não trouxe meu material de desenho mas sem problemas, o minimo que eu poderia fazer é usar o simulator Pra monstar uma plaquinha fofa pra vcs, então sintam-se a vontade pra pegar ela e postar no blog, claro, as regrinhas básicas de sempre:
*Dê créditos - não custa creditar quem teve o trabalho todo, né?
*Dê parabéns á sua mãe -sim, é uma regra ù.ú
*Avise se for pegar a plaquinha por comentários, ou em situações extremas, pela c-box.


*Eu realmente teria terminado mais cedo mas minha mãe quis usar o pc

Parabéns á todas as Okaasans e que vcs tenham tido um ótimo dia das mães!

Comenta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com