sábado, 21 de abril de 2012

Recomendação: To Aru Majutsu no Index

| |


Oi meus amores, hoje vou recomendar pra vocês um anime há não me diga! maravilhoso, que terminei de ver esses dias, e fiz uma post sobre um dos personagens, e sei também q vocês estão esperando putos da vida pela demora ansiosos pelo lay q to preparando à +d 2 meses + a demora é por causa de um coisinha chamada HD externo, que meu querido irmãozinho, fez questão de colocar vírus. Mas voltando ao assunto, Hoje vou recomendar pra vocês To Aru Majutsu no Index!
que raio de nome é esse? Bem, começando pelo nome, significa, eu acho “Um Certo Índice de Magia” novamente, “que raio de nome é esse?” bem, vocês vão entender vendo o anime, então, o problema, é que esse anime está ameaçado de extinção! “Mais hein?” Simples, você não encontra mais ele, ainda mais que aqueles FDP malditos aqueles senhores educados fizeram questão de mandar o gordinho do Megaupload o dono do Megaupload pastar e fechar o site já não gostava do Megaupload msmo '-' e tão fazendo nosso amado Mediafire excluir 80475074507345 arquivos por minuto, nosso To Aru Majutsu no Index foi a bola da vez, eu felizmente consegui o anime com meu primo em HD hohoho *¬* o anime completo, e quando estiver com uma net descente eu pretendo upar ele pra vocês se eu conseguir bem, vamos voltar a falar do anime.
Imagem do anime: Accelerator, Misaka
Mikoto, clones MISAKA, Index, Kamijou
Touma, Kanzaki Kaori, etc.

Nome: To Aru Majutsu no Index
Temporadas: 2 + 1Especial
OVAS: 5
Titulo Alternativo: Um Certo Índice de Magia (?)
Ano:
Episódios: 48 totais + Temporada especial
Gênero: Fantasia, Shounen, Ação, Magia, Ficção Científica, bishounens

Sinopse: Kamijou Touma, é alguém que se poder considerar um verdadeiro azarado, graças à seu braço direito, que é capaz de anular qualquer coisa considerada “anormal” Milagres, Magia, e até mesmo sua própria sorte! Mas sua vida chata de estudante começa a ficar um pouco mais interessante, quando ele encontra uma estranha garota com vestes de freira pendurada em sua varanda chamada Index, que alega estar sendo perseguida por magos, atrás de seus memorizados 103.000 livros proibidos de magia. Claro para quem está numa era de ciência, por que acreditaria em magia? Index alega que pode provar a existência de magia, e Touma de que seu braço anula até mesmo esta.

[sim, a sinopse ficou uma bosta] Vamos falar um pouco dos personagens iniciais, vou tentar não dar spoilers:

Kamijou Touma: É o protagonista da série, junto com Index. Desde pequeno é assombrado com um azar extremo, graças à seu braço direito. Graças à isso, Touma era excluído na escola, pois achavam que seu azar poderia ser “contagioso”; O que levou seus pais à o colocarem na Cidade Academia um lugar onde “não se tem preconceito” . essa porra é + apelona q o Seiya o-o

Index: é Uma das principais também, aparece pela primeira vez no 1º episódio, faminta e pendurada na varanda de Kamijou Touma. Index tem 103.000 livros de magia memorizados em sua cabeça, - o que leva cerca de muitos magos à persegui-la - Devido à isso, a memória de Index tem que ser apagada anualmente, para que não ocorra um colapso mental devido à muitas memorias armazenadas em seu cérebro.

Misaka Mikoto: Misaka é uma dos 7 Espers de nível 5 da Cidade Academia – O nível mais forte. Conhecida como Railgun biribiri para os íntimos, Misaka é capaz de usa energia eletromagnética a seu favor. E foi a “original” dentre as “irmãs” do experimento MISAKA, onde foram 'geradas' 20.001 misaka's para lutarem contra Accelerator, o mais forte dos Espers de nivel 5 no experimento de transição para o nível 6.
obs.: apelido dela é biribiri LOL

Komoe : é a professora de Kamijou na escola e alvo de muitos lolicons d.d apesar de parecer que tem UNS 7 ANOS essa coisa fuma e bebe... MUITO.

Accelerator : Ele é o esper mais poderoso atualmente residindo na Cidade Academia. Aparecendo pela primeira vez cronologicamente em Toaru Majutsu no Index como um antagonista, mais tarde ele se torna um dos principaia protagonistas masculinos da Série depois de ser derrotado por Kamijou Touma só porque o diretor mandou o-o.

Pode ter spoiler:(selecione para ver)
~~momento puxasakisse da iza~~: ele é simplesmente o ser vivo + phoda O_O, ele controla VETORES, sabem oque diabos e isso? D.D é, se vocês são inteligentes, vocês sabem doke eu to falando.... simplesmente NADA acerta ele, NADA! E ele ainda por cima é lindo ~~ *¬* morderei-o todinho *.*, serio o-o n posso falar + senão vou dar spoilers d+ o-o.
Obs.: ele tem fama de lolicon o-o, tadinho '-'


Bem, meus amores, já falei um poukinho dos principais e vou deixar o resto pra vocês verem por vocês msmos, a 3 temporada, que é um especial do anime é sobre a biribiri, que, por opinião de muitas pessoas que viram... foi um saco, a maioria nem terminou de ver. '-' eu ainda não vi.
E é claro, créditos totais para o Fenrir S2, ele que me indicou esse anime então ~ agradeçam a ele, porque se vocês verem vou agradecer a ele por me recomendar pra eu recomendar a vocês +-+.

Abaixo vou mostrar algumas outras imagens, espero que gostem!

Amorzinhu meu *¬*

Só os fortes entenderão!
véi... na boa.... o-o


Badd Apple?! O_O
Elenco todo, aproveitando a plaquinha... bjnhus
meus amores!



Só os fortes entenderão (2)
Guerra de lolicons! tadinho do sesshoumaru...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com