quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tema de votação #001: Mirai Nikki - Gasai Yuno

| |

Como Prometido, depois da votação, a personagem escolhida para protagonizar o Layout do blog, foi ninguém mais, ninguém menos, que a Stalker Psicopata, Gasai Yuno! E como prometido, falarei um pouco sobre ela, eu não li o mangá, e comecei a ver o anime faz pouco tempo, mas ja em adiantei e estou acompanhando.
Vamos começar com uma pequena ficha de informações, qualquer erro, me corrijam, por favor:
Yuno Gasai
Nome Completo: Gasai Yuno (我妻由乃)
Idade: 14 anos
Ocupação: Estudante da Escola Secundária
Nome Alternativo: Second
Diário: Diário do amor/Yukiteru
Altura: 159 cm
Peso: 49 kg
Personalidade: Yuno está completamente obcecada por Yukkiteru, Seu Diário registra as ações dele á cada 10min. Emobra na escola seja inteligente, bonita e diligente, um modelo perfeito de estudante, pelo menos é a impressão que ela passa na aula, se não registrasse as ações de Yukkiteru á cada 10min, Yuno promete a "Yukki" que fará qualquer coisa por ele, que irá protege-lo á todo custo. Porém, a situação psicológica de Yuno, tende a piorar cada vez mais, a obsessão, "amor" chamado por ela, tende a piorar, chegando ao ponto de confinar "Yukki", tentar matar seus colegas de classe, e até mesmo alterar a própria memória. Yuno tende a transportar cerca de um cortador de caixa com ela em todos os momentos, embora ela fará uso de outras armas, como facas de cozinha, machados, etc, quando necessário. Ela tem o nome da deusa romana Juno.

Bem meus amores, essas são as informações que eu reuní dela, espero que tenha sido útil pra vcs, não estarei mais tão ativa, ja que minhas aulas estão começando e eu voltarei para a internet discada, mas postarei sempre que possivel!
ps: eu queria que a Misaki Mei ganhasse a votação *^*
ps2: aviso para a staff: as signs voltarão a ser como antes, ja que esse modelo não permite avatares automáticos.
Se possível, farei a partir de agora, uma Sign para a Staff, referente á cada tema do blog, mas ainda está em planejamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com