segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Recomendação: InuYasha

| |

Olha eu aqui de novo, ultima post de carnaval e ultimo dia de net rápida minhas (depois só semana santa!!) e por que não recomendar simplesmente um dos melhores animes já feitos?? bem, na minha opinião, sim! PORÉM, infelismente nao consegui achar nenhum site pra download dele, normlament eue posto 3, né?? então, assim que eu conseguir os 3, postarei aqui, tá??
Infelizmente estou sem tempo algum então serei muito breve e sem detalhes, mais assim que possível edito a post e coloco mais coisas!
eu sei q esse anime marcou a vida de todo mundo, eu sei.

Gênero: Aventura, Romance, Comédia, Shonen, Fantasia, Youkai,
Ano: 2000
Episódios: 165 (+26 kanketsu-hen)

Sinopse: Kagome é empurrada por um Youkai para dentro de um poço e por esse motivo acaba se transportando para a era feudal japonesa. Misteriosamente renasce uma jóia dentro do seu corpo, porém muito cobiçada nesse mundo. Os demônios por sua vez são os mais interessados em recuperar e dentre varias tentativas para obter a jóia ela acaba se partindo em vários fragmentos. Agora, Kagome tem que reunir todos esses fragmentos, mas nessa aventura ela contará com a ajuda do demi-humano, conhecido por Inuyasha.

Não achei muitas sinopses boas, mais tenham certeza, esse é o anime MAIS RECOMENDADO DO MUNDO, se nao fosse por ele, eu nao estaria postando hoje, quem nao assistiu, assista, quem ja assistiu sabe por que falo com tanto carinho desse anime. e vcs, essa é uma exceção do que ue disse na post enterior, sobre esse anime, EU NÃO ATURO CRITICAS, qualquer um que ousar falar mal do anime favorito, vai levar meu bom e velho "vai tomar no cu!" terá seu comentário excluído imediatamente D.D e ganhará meu disprezo eterno com direito á quanfo fomos pro inferno vo pedir pro meu amigo diabo de maltratar mwahahahaha *lavetiro* Bem, meus amores! era isso, fiquem com os tenshis e boas aulas nem acredito que eu disse isso
ps: por hora adiarei novamente as aulas de japones, desculpem pelo transtorno

Ja ne nyah~! =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com