sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Março: Mês do Inverso!

| |

HD....
RMVB...
HD...
RMVB...
HD...
RMVB..
HD..
RMVB..
HD....
RMVB...
HD...
RMVB..................
HD..... *tirando e colocando o óculos*
[vcs: *dá um tiro* da pra parar!?]
Rmvb... ah! desculpe, vamos começar de novo, okay?
Oi meus amores, estou eu aqui de novo! Vou avisar que vês que vem, março
[vcs: nooossa ninguem sabia q mês que vem era março!]
tah, tah, Voltando, mês que vem será o mês do inverso! ou seja, layout, signs e o resto que eu tiver q mudar. (ô carga, TUDO nas minhas costas!!) Também, que vou por a votação NA POST pra não ocupar espaço no layout, vou por votação das meninas, pra dps do mês que vem, pq o  do inverso vai ser random, então eu vou fazer o que eu puder aqui, pra fazer um lay bonito, tá? mesmo estando com uma merdanet de 28.8kbps então vc ja sabem, eu to phodida ake D.D, e como eu acho que ja disse, agora eu to com essa disgraça na minha cara, D.D (para os idiotas que nao entenderam, disgraça = oculos)
Mas eu sobrevivi!!!
[vcs: *dá um tiro* Vai pro inferno...]
Alice: Iza-chan... T~T
sai daqui Alice, sua Filer-char
Alice: *cantinho EMO*
voltando... err.... do que eu estava falando mesmo? espera, ainda tem alguem lendo, né?



Another - Misaki Mei: Vermelho e Preto
Soul Eater - Blair: Preto e Roxo
Angel Beats - Tachibana Kanade: Azul Claro e amarelo / Beje
Code Geass - C.C: Verde e Beje (dê sua sujestão para trocar beje por...?)
Pandora Hearts - Will Of The Abyss: Branco e Azul Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com