sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

#001 Primeiras e Ultimas Impressões - Yumekui Merry

| |

Oi gente! Hoje estou eu aqui, estreando mais uma ala. Hoje vou falar de Yumekui Merry, um anime que tinha tudo pra ser o melhor anime do ano, mas não foi o que aconteceu, a pesar de um dos dubladores fenomenais, que é Nobuhiko Okamoto (Okumura Rin, Usui Takumi, Fujiwara Yumeji) e da personagem muito boa que é a Merry, a OP fenomenal, mas é pela OP que começa as falhas, Por que?
Eu, não li o mangá, mas mesmo sem ler, é bem fácil de ver, que falta realmente MUITA coisa no anime, ele chega a passar a impressão de que foi terminado realmente ás pressas, e não deixa explicação nenhuma, o que realmente me deixar triste, porque o anime tinha tudo pra ser espetacular, por exemplo, na OP, as chaves que merry carrega, que em um dos episódios é usado para derrotar Engi Threepiece, simplesmente depois, não dão nenhuma explicação, simplesmente para, e nunca mais acontece. sem contar cenas da OP, como os lugares que aparecem e as cenas da Merry e do Yumeji Crianças, simplesmente é ignorada essa cena no anime, muitas perguntas não respondidas e muitos acontecimentos não explicados, o anime perdeu audiência e muita gente deixou de assistir e de recomendar, a pesar de que, se o anime tivesse ao menos 10 episódios á mais, e um pouquinha mais de explicação, eu mesmo consideraria o melhor anime do ano, mas, por essa sequencia de falhas, eu realmente fiquei muito triste, por que eu tinha uma expectativa muito grande do anime, que foi completamente destroçada.
Eu não culpo o anime, e por algum motivo não tenho raiva de quem adaptou, acho que deve ter acontecido algum ocorrido, mas foi uma falta de consideração EXTREMAMENTE grande, eu peço para quem for ver o anime, que não o julgue pelas críticas que eu fiz, o anime continua sendo ótimo e muito Original tirando que lembra mto o filme do freddy krueger de alguma forma, e vale a pena ver a pesar dos erros, eu realmente gostei do anime, espero que vcs gostem também!
~~ Editando a post aki! pra quem quiser, o mangá:
Imagens:


chega de imagens, né? bem, ja ne nyah~! =3

2 comentários:

  1. Pena que não saiu como poderia, mas mesmo assim eu gostei dele ^^
    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com