quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tsukikage Yuri

| |
Nome:Bárbara
Nick:Yuri
Sobrenome:Tsukikage

Idade:13 anos

Nascimento:27/10/98(tah longeee)
Sexo:Feminino

Hábito:Ficar se olhando no espelho até ter certeza de estar bonita,ficar vendo a postagem e reevendo toda hora pra ver se tah certo.

Fórum:LSFO SMF
Curiosidades:Sou do signo escorpião,minha cor,segundo o horóscopo é verde(apesar de gostar de roxo).Meu planeta é Júpiter,e elemento terra.
Defeitos:Teimosa,inocente.Bobinha demais.
Fortes:Muito amiga.Naquela hora que vocc tiver precisando de alguém,pode contar comigo!
Medos: Ficar sozinha,no escuro...no meio da noite,chuvosa...(o.o)'
Gêneros de anime:AMO,animes com o gênero de magia e comédia.Tipo a série Pretty Cure.
Gosta:Pessoas que falam a verdade na sua frente e naum nas costas.Fala o que pensa e naum o que tem que ser dito só pra naum magoar os outros.
Não gosta:Pessoas que acham que são donas do mundo,que são mais do que os outros.
Ama:Minha família,meus amigos...e eu neh?
Não suporta:Pessoas que espalham rumores falsos sobre os outros.Fofocas.
Paixões:Meus loves dos animes.(pois é,naum vou contar quem são)
O que mais odeio em mim:Sou frienta,fico com frio com muita facilidade...-.-'
O que mais gosto em mim:Meu cabelo,minha boca,meus olhos.*sei que naum conta,mais AMO meus brincos*
Watashi no...:Meu nome verdadeiro é Bárbara,mais gosto que me chamem de Yuri-san ou Yuri~.Tenho unhas compridas,meu cabelo é médio,a cor dele é castanho claro com mechas beem poquinhas de cor loira.Sou morena.Acho que é só.Bye~


Tsukikage Yuri~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com