sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Meme: Eu, Minha Familia, e os Animes!!

| |
Oi Meus amores! gostaram da nova sign? hoje vou fazer para vocês o primeiro meme do kitsune!!!
mesmo estando em tempos de 3ª guerra mundial, hoje vou postar um meme elaborado e feito por mim, por isso não retiro créditos nem PENSE em dizer q o meme é seu ._., bem, ai vai, é so seguir direitinho, colocar a plaquinha em seus blog e seja feliz

Oi Meus amores! gostaram da nova sign? hoje vou fazer para vocês o primeiro meme do kitsune!!!
mesmo estando em tempos de 3ª guerra mundial, hoje vou postar um meme elaborado e feito por mim, por isso não retiro créditos nem PENSE em dizer q o meme é seu ._., bem, ai vai, é so seguir direitinho, colocar a plaquinha em seus blog e seja feliz.


1 - Coloque uma imagem de personagens que definam você e sua família, não importa se é homen ou mulher, apenas que tenha personalidade parecida ou até igual, na descrição coloque algum comentário ou diferença. Não se esqueça de que tem que por o anime e o nome do personagem.
(obs.: tem que ser 100 x 100)
1R - Eu, minha mãe, e meu irmão:


Eu:
Nakahara Sunako - Yamato
Nadeshiko Shichi Henge
Do Contra! AMO filmes de
terror, sou estranha e se me provocar...
YOU DEAD
.
Mãe:
Yasuko - Toradora
Melhor Mãe do mundo!!!
Irmão:
Bou - Kung Fu Panda
Ele é gordinhu + é gente boa!


(Obs.:esses foram os unicos que vireram á minha mente, eu iria colocar outros maas...)
2 - No minimo duas coisas que fariam as pessoas ter medo de você ou sua família.
2R - Quando tinha cerca de 4 anos, tentei matar um garoto, e quase consegui. (enforcado, com um cinto.)
2R - Faz mais de 3 meses que mordi meu irmão numa briga, arranquei sangue e está marcado e inchado até agora.

3 - Diga o nome mais engraçado ou incomum que você já deu para um animal de estimação:
(obs.: só vale UM)
3R - Pikachu, era o nome do meu hamster. (um rato arrancou a patinha dele T^T)

4 - Diga 5 coisas engraçadas sobre sua família ou sobre você:
4R - Eu ando em círculos quando estou entediada.
4R - Eu e meu irmão falamos dormindo.
4R - Durmo na aula ouvindo musica, acordo no fim da aula, faço o dever, não faço dever de casa nem trabalho, mesmo assim ja estava aprovada no 3º bimestre (SOU PHODAAA)
4R - Tenho uma risada e uma olhar tão maligno, que alguns tanto em casa quanto na escola dizem que é demoníaco (já me chamaram de demônio na escola)
4R - Apesar de seu desse jeito, me disseram que eu sou bipolar, alem de tudo, sou chorona, muito chorona

5 - vá a primeira pergunta, pegue o nome do personagem que você indicou para descrever você msm, conte quantas letras tem o nome e indique o numero de blogs: (ex: A-i-s-a-k-a = 6 blogs).
5R - 
Animegirl
Shugo Chara Room
Otakus Perfect
Lucky Star Forum Oficial
Sweet Anime
Crown Animes



5 comentários:

  1. auhshua, que família fofa a sua o/
    eu não tenho medo por você ter tentado matar um garoto, já fiz pior u.u
    desculpa por ter escrito seu nome errado, vou ajeitar :x
    eiei, faz um button novo pra mim, pleeease? >.<
    bj, adorei o novo lay ^^

    ResponderExcluir
  2. claro ^-^, vou te enviar por comentario, se nao conseguir me passa um e-mail pra mim enviar o/

    ResponderExcluir
  3. Iza-chan, nom vai dar pra mim fazer esse negoço aê, não consigo KKK

    ResponderExcluir
  4. eiei, em que site eu converto pra button a imagem kawaii que vc mandou?
    o q eu usava é tenso >.<

    ResponderExcluir
  5. pq nao, nanda? D.D

    ja te passei pelo seu blog safira-chan ^^

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com