terça-feira, 10 de janeiro de 2012

#1 OPs & EDs - Beelzebub - Aberturas

| |

Oi meus amores, estou eu aqui de novo, você devem estar se perguntando se minha folga acabou, por que eu não postei ontem? é fácil responder eu não postei, mas não significa que eu não escrevi uma post! a post é ENORME e eu não consegui terminar, espero conseguir hoje, bem, hoje vou postar pra vocês as OPs de Beelzebub,, eu upei ela e meu onii-sama converteu, pra minha infelicidade, ele é um imprestável que so faz o que dá vontade ._., por isso está faltando a OP 1, se me sobrar tempo, mas tarde irei legendar as OPs pra vocês, mas como isso da muito trabalho e programa que eu uso é velho e nao da pra fazer muita coisa nele, vai demorar pra isso acontecer. elas estarão online pleo youtube e para download pelo mediafire, tembém postarei a tradução das que eu achar. só vou por as letras que eu achei tradução.


Abertura 1 OVA.::
Download
Online
Letra (ingles)
MP3


Abertura 1.::
Download
Online
Letra
MP3


Abertura 2.::
Download
Online
Letra
MP3


Abertura 3.::
Download
Online (OP & ED)
Letra
MP3


Abertura 4.::
Download
Online / OP & ED
Letra (espanhol)
MP3


Abertura 5.::
Download
Online
Letra
MP3

Outros:

ED 01 - Download / Online / Letra
ED 04 - Download / Online / Letra
ED 05 - Download / Online / Letra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com