quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ryuusei no Rockman / Megaman StarForce 3 (PARTE 1)

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Ryuusei no Rockman   /  Megaman Star Force 3 

Megaman Star force 3 é um jogo de Nintendo DS q eu gosto muito, ele vem em 2 versões BLACK ACE e RED JOKER , como nas imagens abaixo 



Leiam mais Sobre o jogo abaixo \/
A serie Megaman Star Force, conhecido no Japão como Ryuusei no Rockman, é um jogo da série Megaman, desenvolvido para a plataforma portátil Nintendo DS
O jogo fora lançado em três versões distintas, porém muito similares: Pegasus, Leo e Dragon.
Megaman Star Force, se passa 200 anos após o jogo Megaman Battle Network 6, embora que muitas de suas funções foram mantidas, como sistema de batalha, melhorado, os Battle Chips (chips de batalha) que foram "transformados" em Battle Cards (cartões de batalha), dentre outras coisas.

Exploração

A jogabilidade de Megaman Star Force 3 é muito semelhante aos seus antecessores. O jogador controla Geo Stelar , um menino da quinta série que é capaz de executar uma onda eletromagnética com a sua mudança AM-ian parceiro Omega-Xis se transformar em Mega Man, uma entidade capaz de percorrer em ambos os mundos real e das ondas. Campo de jogo tem lugar em mapas isométricos, onde Geo pode interagir com seu meio ambiente e outros NPCs . Em sua forma humana, ele só é capaz de viajar no mundo físico, restrito a ver o mundo através de sua onda Visualizer (um tipo especial de óculos). No entanto, por transformar em Mega Man, ele pode atravessar tanto o mundo real eo mundo das ondas. Ao contrário dos dois jogos anteriores, o jogador pode se transformar em Mega Man ​​a qualquer momento que desejarem.
Substituindo dispositivo ficcional do personagem handheld do jogo anterior é a Hunter-VG, uma espécie de assistente pessoal digital , onde os jogadores podem acessar seus cartões de Batalha, status, e-mails, e vários outros recursos.
A Hunter-VG afeta a jogabilidade com várias mensagens pop-up que o jogador tem que tocar fisicamente na tela inferior, a fim de acesso. Por exemplo, ao conversar com NPCs, o jogador pode acessar informações pessoais sobre eles e seus assistentes, ou selecionando "Acesso", o jogador pode viajar dentro de "Cores Cyber" dentro de vários dispositivos eletrônicos. Palavras-chave, tais como locais e personagens também são armazenados para dar aos jogadores casuais de fundo se não jogar dois jogos anteriores.
Utilizando a tela inferior desta forma, o jogo ajuda a simular que o jogador está realmente operando um verdadeiro Hunter-VG e interagindo com um assistente real. Ocasionalmente, o jogador também recebe um Assistente de diferentes temporariamente com habilidades únicas que podem afetar o meio ambiente.

Sistema de batalha



A Tela Debaixo do NDS , essas imagens ali, são Seus Card chips 
Acima do mundo real são uma série de estradas que consiste em ondas de rádio. Por transformar em Mega Man, Geo pode ser executado através da estrada de onda onde o vírus pode ser combatido através de encontros aleatórios. O jogo então muda para uma grade tridimensional, vistos por trás Mega Man. Mega Man só é capaz de mover para a esquerda ou direita, enquanto seus inimigos têm uma maior amplitude de movimento na frente dele. No entanto, Mega Man é dada a capacidade de escudo e temporariamente saltar para o lado dos inimigos do campo de batalha para compensar. HP representa a quantidade de vida Mega Man tem. Sempre que ele é atingido por um ataque o número diminui, e quando ele chega "zero", o jogo acaba. HP podem ser recuperados em um número de maneiras, tanto dentro como fora da batalha.
O jogador pode sempre usar seu mega Buster padrão a qualquer momento para combate com e atualizar itens de Omega-Xis podem ser coletados durante todo o jogo para aumentar a taxa do Mega Buster,disparo, poder e velocidade de carga. O Mega Buster está constantemente carregando para liberar um único tiro poderoso, mas o jogador pode manter o botão pressionado para disparar rapidamente.
No entanto, o Mega Buster é bastante fraco. Em vez disso, o combate gira em torno de Cartões de Batalha, uma biblioteca de trading cards que dá ao Mega Man uma variedade de habilidades únicas. Apenas 30 cartões de Batalha pode ser colocado na pasta do jogador de cada vez, e 6 cartões aparecem aleatoriamente cada vez que o jogador puxa a tela personalizada.Embora os cartões normalmente só pode ser usado uma vez por batalha, todos eles são atualizados depois, assim que o jogador é encorajado a usá-los como o principal meio de combate.Quantas cartas pode ser selecionado em uma mão depende de sua colocação na tela e sua cor.
Os Cartões de Batalha vêm em uma grande variedade, tais como ataques do tipo, tipo de defesa, os cartões que melhoram a outros cartões, ou "Cartões escurecidos". Existem três classes diferentes de cartões classificados por seu poder e raridade, e apenas um determinado número de cartões de cada classe, ou um certo número de um cartão específico, pode ser colocado em uma pasta.
Um novo recurso do Star Force 3 é a colocação de cartas na tela personalizada. Ocasionalmente, cartões aparecerá atrás de outros e não pode ser selecionado normalmente. Ao selecionar estes cartões escurecido, o jogador pode optar por usar esse cartão por si só, sem a opção de emparelhamento com os outros, ou selecione um uso alternado ditada pelo elemento do cartão. Quando selecionado desta maneira, eles podem ser combinados com qualquer cartão, independentemente da colocação. Outra característica é a adição de GalaxyAadvances, semelhante ao Programa de Avanços na série Battle Network. Os jogadores podem escolher três cartas em uma determinada ordem, fazendo com que os cartões de combinar e fazer um forte cartão.
A característica principal batalha novos Star Force 3 é a introdução de "Noise" mais tarde no jogo. Dependendo de como o jogador derrota os inimigos, uma porcentagem de ruído vai aumentar-maior o percentual, as habilidades se tornam mais disponíveis para Mega Man. Por exemplo, superior a 50% permitirá que Mega Man ​​para acessar o poder de uma das 10 transformações única, baseada na FM-ian inimigos dos jogos anteriores. Essas formas dão novo Mega Man ​​cobrados tiros Buster Mega, armaduras elementais, única super-ataques (ativado com sucesso contra um ataque inimigo), e outros atributos especiais.
O jogador também recebe outras recompensas especiais para a manutenção de 100% ou mais de Avaliação de Ruído, tais como cartões de Batalha completamente aleatória, no final da batalha, e por atingir uma classificação de 200% ou mais de ruído, o acesso ao servidor Meteor é concedido. Esta opção fica disponível na tela personalizada, dando Mega Man uma pasta excepcionalmente poderoso de usar para os próximos três rounds da batalha, bem como se transformando em uma forma única "Ultima Forma" que qualquer outras formas de ruído (Black Ace na versão Black Ace e Red Joker na versão Red Joker). Finalizada a forma não tem nenhuma fraqueza elemental, no entanto, ela dura por 3 turnos e tem "Automatic Lock-on" . Quando um número suficiente vira passar, você voltará a sua forma normal, com o ruído de 0%.
O ruído é aumentado em uma das duas maneiras. Contra vírus, derrotando-os com um não-elemental, o cartão não-escurecimento que excede o HP restante do vírus, o "exagero" a quantidade do ataque contribuirá para a avaliação de ruído.No entanto, contra bosses, metade da potência do ataque de um cartão não-elemental e não-escurecimento contribuirá para a avaliação de ruído, permitindo chefe muito mais frenéticas batalhas graças aos benefícios do ruído. Além disso, em um multiplayer contra partida, o ruído é obtida pela adição de metade do dano feito com um ataque (Lock-on) Mega, e giga cartões de dar 30% de ruído e cartões de mega-dar 20% de ruído, bem como (independentemente do fato danificar o inimigo).
Megaman Star Force 3 continua as mesmas propriedades que o elemental anterior Megaman Star Force títulos têm usado. Os quatro elementos são: Fire, Aqua, Elec, e Wood (Pra quem não sabe são, Fogo, água, elétrico e planta, nesta respectiva ordem). Os Elementos estão ligados a certos ataques e defesas dos inimigos. Quando um elemento é atingido com um elemento que é fraco contra, recebe duplo dano. O Fire é fraco contra Aqua, mas forte contra Wood, Aqua é fraco contra Elec mas forte contra o Fire, Elec é fraco contra Wood, mas forte contra Aqua, e Wood é fraco contra o Fire, mas fortes contra Elec. No entanto, em um VS Player,isto só é possível usando os Fild Cards que trocam a propriedade do campo em que o jogador esta, desta maneira, o jogador ficará com o elemento q seu campo corresponder .Embora, Levar Dano faça com que sua Noise chegue a 0%, e e você  voltará ao normal.
Para aqueles que tem o NDS, podem usar a Wi-Fi para se tornar "BROTHER" de outro jogador, sendo assim, Aumenta a quantidade de noices que você pode fazer, e podem chegar a 100 formas diferentes de combinação!!!
Eu Sugiro para aqueles que não tenham o NDS, que baixem o emulador NO$GBA e o ROM do Megaman Star Force 3 para poderem jogar no seu PC!!!

quem quiser baixa,  eis o link do emulador >  
http://www.baixaki.com.br/download/no-gba.htm
aqui o link do ROM Versão Black Ace > http://freakshare.com/files/76hgunks/N3929.zip.html
aqui o link do ROM versão Red Joker > http://freakshare.com/files/4mysg52i/N3928.zip.html
Obrigado Pela ENORME coragem de Ler tudo isso x.x , pois é meu jogo favorito de NDS*___* 

3 comentários:

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

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