terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Lenda Pokemon Terror Black

| |

Lenda Urbana de Pokemon


Estava eu vagando pela net, qndo vi esta lenda ,particularmente, ADOREI, quero um cartucho desse pra mim!! *__*
vejam o video 

Ou leiam Sobre a Lenda do Cartucho Amaldiçoado, hehehe (click abaixo) \/

Pokémon Amaldiçoado x.x 

Eu tropecei sobre esta história perturbadora de um obscuro Pokémon bootleg / hack-art que eu pensei que poderia ser arrumado para compartilhar aqui. Eu acho que isso originou 4chan, então eu não tenho idéia se esse truque realmente existe. Provavelmente não, mas ainda é um grande conceito / conto!
Eu sou o que você poderia chamar um colecionador de bootleg Pokémon jogos. Pokémon Diamond & Jade , Chaos preto , etc É impressionante a freqüência com a qual você pode encontrá-los em casas de penhores, Goodwill, mercados de pulga, e tal.
Eles são geralmente divertido, mesmo se eles não podem ser reproduzidos (o que muitas vezes eles são), os erros de tradução e de má qualidade torná-los involuntariamente cômica.
Eu tenho sido capaz de encontrar a maioria dos que eu joguei online, mas há uma que eu não vi nenhuma menção.Comprei-o em um mercado de pulgas cerca de cinco anos atrás.
Aqui está uma foto do cartucho, no caso de alguém o reconhece. Infelizmente, quando me mudei há dois anos, eu perdi o jogo, então eu não posso lhe fornecer screencaps.Desculpe.
O jogo começou com o Nidorino familiar e Gengar introdução da versão Red e Blue. No entanto, o "press start" tela tinha sido alterado. Red estava lá, mas o Pokémon não percorrer. Ele também disse: "Versão Black" com o logo Pokémon.
Ao selecionar "New Game", o jogo começou o discurso o professor Carvalho, e rapidamente se tornou evidente que o jogo era essencialmente Pokémon versão Red .
Depois de selecionar o seu arranque, se você olhou para o seu Pokémon, você tinha, além de Bulbasaur, Charmander, Squirtle ou outro Pokémon - "Ghost". 
O Pokémon começa no nível 1(embora a sprite seja nivel 20) . Ele tinha o sprite dos Ghost's 
 que são encontradas na Torre Lavender antes de obter o  Sliph Scope . Tinha um ataque - "Curse". Eu sei que há um movimento real nomeado Curse, mas o ataque não existia na geração 1, por isso parece que foi cortado dentro
Defending Pokémon where unable to Attack Ghost  - seria apenas dizer que eles estavam com muito medo de se mover. Quando o movimento "Curse" foi usada na batalha, a tela vai cortar para o preto. O grito do Pokémon defesa seriam ouvidas, mas foi distorcida, jogado em um tom muito mais baixo que o normal. A tela de batalha, então, reaparecem, e o Pokémon teria ido. Se usado em uma batalha contra um treinador, quando as Pokéballs representando seus Pokemon iria aparecer no canto, eles teriam um menor número de PokéBalls.
A implicação era de que o Pokémon morreu. O que é ainda mais estranho é que depois de derrotar um treinador e ver "Red recebeu US $ 200 !" os comandos de batalha iria aparecer novamente. Se você selecionou "Run", a batalha terminaria como normalmente faz. Você também pode selecionar Curse. Se você fez, ao voltar para o overworld, sprite do treinador teria ido. Depois de sair e entrar novamente na área, o local onde o treinador estava  seria substituído por uma lápide como os de Torre de Lavender. O movimento "Curse" não foi útil em todas as instâncias. Ele falhava contra Pokémon Ghost. Também não poderia usar contra treinadores que você teria que enfrentar mais uma vez, tal como o seu rival ou Giovanni.Foi útil na sua batalha final contra eles, no entanto.
Achei este foi o chamariz do jogo, permitindo que você use o Ghosts Imcapturavel anteriormente. E já que o Curse fez o jogo tão fácil, eu basicamente usei ao longo da aventura toda.
O jogo mudou um pouco depois de derrotar a Elite Four. Depois de ver o Hall of Fame, que consistia em Espírito e um par de muito nivelado em Pokémon, a tela cortada ao preto. Uma caixa apareceu com as palavras "Muitos anos depois ..." Em seguida, a tela corta para a Torre de Lavender. Um velho estava de pé, olhando para lápides. Você, então, percebi então que o homem era o meu personagem.
O homem mudou-se em apenas metade de sua velocidade normal. Você já não tinha qualquer Pokémon com você, não o mesmo Ghost, que até este ponto tinha sido impossível de remover da Party através de depósito no PC. O Mapa ficou vazio - não havia pessoas em lugar algum . Havia ainda as lápides dos treinadores que você usou Curse, entretanto.
Você poderia ir muito bem em qualquer lugar do mapa neste ponto, embora o seu movimento foi limitado pelo fato de que você não tinha Pokémon para usar HMs. E, independentemente de onde você saiu, a música do Lavender Town continuou em um loop infinito. Depois de perambular por um tempo, descobri que se você passar por Caverna Diglett ,um dos arbustos cortável que normalmente bloqueia o caminho do outro lado não está mais lá, o que lhe permite avançar e voltar para Pallet Town.
Após entrar em sua casa e indo para a telha exato onde você começa o jogo, a tela cortada ao preto.
Em seguida, um sprite de um Caterpie apareceu. Foi o substituído por um Weedle, e então um Pidgey. Logo percebi, como o Pokémon progrediu de Rattata para Blastoise, que estes eram todos os Pokémon que eu tinha usado no Curse.
Após o fim da minha equipe rival, um jovem apareceu, e então um Bug Catcher. Estes foram os treinadores que eu tinha usado o Curse.
Toda a seqüência, a música Lavender Town estava jogando, mas foi aos poucos diminuindo em campo. No momento em que seu rival apareceu na tela, era pouco mais que um rumble demoníaca.
Outro corte para o preto. Alguns momentos depois, a tela de batalha apareceu de repente - seu sprite treinador era agora a de um homem velho, o mesmo que aquele que ensina como capturar Pokémon na cidade de Viridian.
Fantasma apareceu do outro lado, junto com as palavras "fantasma quer lutar!".
Você não pode usar itens, e você não tinha Pokémon. Se você tentou correr, você não poderia escapar. A única opção era "LUTA".
Usando luta imediatamente fazer com que você use Struggle, que não afetou o Ghost (uma vez q esse ataque significa "debater-se" , mas que pegue um pouco de sua própria HP. Quando era a vez de Ghost atacar, ele simplesmente diria "..." Eventualmente, quando o seu HP chegou a um ponto crítico, Ghost finalmente usa Curse.
A tela cortada ao preto um tempo final.
Independentemente dos botões eu pressionava,eu estava permanentemente preso nesta tela preta. Neste ponto, a única coisa que podia fazer desligar o Game Boy. Quando eu ligava novamente ,"New Game" foi a única opção q aparecia  - o jogo tinha apagado o arquivo.
Eu joguei por este jogo hacked muitas, muitas vezes, e toda vez que o jogo terminou com essa seqüência. Várias vezes eu tentei não usar o Ghost em todos, embora fosse impossível . Nestes casos, não mostrou qualquer Pokémon ou formadores e simplesmente cortadas para a batalha "clímax" com o Ghost.
Eu não tenho certeza do que os motivos estavam por trás do criador deste hack. Não foi amplamente distribuído, por isso não foi, presumivelmente, para o ganho monetário. Ele foi muito bem feito para um bootleg.
Parece que ele estava tentando transmitir uma mensagem, embora parece que eu sou o único receptor desta mensagem. Eu não sou inteiramente certo o que era - a inevitabilidade da morte? A inutilidade dele? Talvez ele estava simplesmente tentando injetar mórbida da morte e da escuridão em um jogo infantil. Independentemente disso, este jogo infantil fez-me pensar, e isso me deu medo... pois... a ultima vez q eu joguei, o jogo mudou o seu fim!
eu fui para a cozinha lavar a louça, e qndo voltei, havia olhos vermelhos na tela com o escrito "a morte é inevitável..."

3 comentários:

  1. /medo
    Odeio essa lenda T~T Me dá medo e assusta de noite! ç.ç
    Eu fui uma criança traumatizada por causa dessa história! e.e

    Bye Lovelly =3

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs, a musica do video conseguiu me assutar + q a historia, serio ._.

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com