segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Explorando Ragnarök - Jawaii

| |



Pessoas aventureiras do mundo de Ragnarök, estarei aqui para mostrar-lhes lugares fascinantes *-*
Então preparem-se e aproveitem a viagem! ^^

Yoo Minaa \o/
Eu sou um novo staff do site, mas não viemos pra falar sobre isso u.u
Vim aqui para mostrá-los lugares incríveis que existem em Ragnarök! Há lugares que você nunca viu, que são belos e alguns servem como “parque de diversões”, basta apenas está acompanhado(a) de amigos e você faz a festa! o//

Para ver Imagens click abaixo \/


Jawaii – Ilha da Lua-de-Mel.
Vamos começar com a Ilha do coração! Quem nunca a viu verá agora e irá se maravilhar *-*
E quem já viu, irá ver de novo ‘-‘ kkk
@warp jawaii 205 290
Toda a cidade de Jawaii é linda! A cidade da Lua-de-mel! Mas Cuidado que o atendimento dos apartamentos, às vezes é horrível u.u Aparecem “baratas”, Acredite, eu já tive uma lua de mel @.@
Obs.: O quarto você aluga por 1000z =]
@warp jawaii 120 186 (parte da ilha onde há vários quartos para aluguel)

Você gosta de sorvete? Rsrs
É uma pequena sorveteria, que vende sorvete por 150z, e ao tomá-lo você tem chances de congelar! rsrsrs
Ice, ice baby! Hehe
@warp jawaii 183 173
Quer dar um cochilo? Sei o lugar perfeito u.u
Esse lugar é pra quem quer relaxar! Ali perto também há umas cadeiras de praia, então aproveite =]
@warp jawaii 255 167

Já vai? Ahh que pena =/ Eu também! T~T
Essa é a pior parte, mas não se preocupe! Eu voltarei com mais post's. E dessa vez falarei sobre Brasilis *-*

Obrigada ^^
Até o próximo post!
Kisus
Lovelly =3

10 comentários:

  1. ksopaSKPAOskpoaskpoaSKPOAKposkapoPSKapSAP

    Gosti (mais prefiro Glast hein)

    ResponderExcluir
  2. daora,mas acho q no da levelup nao tem essa cidade T--T.Continuarei tomando sol na escura e vazia comodo..

    ResponderExcluir
  3. é claro que tem! =3
    jawaii tem em todo rag obrigatorio! =3

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mor *-*

    Adoro estes lugares =)

    ResponderExcluir
  5. Parabens uma m´téria bem interessante sobre rag parabens

    ResponderExcluir
  6. ù.ú,todas as matérias sobre rag são interessantes!
    essa não é nem nunc avai ser minha cidade favorita, + tbm nao tenho nada contra ela, conseguiu explicar bem a matéria lovelly, só acho que faltou algo.

    ResponderExcluir
  7. '-' Se o anon gostou e achou bem interessante, pra mim etá ótimo Iza, o importante pra mim é satisfazer meus leitores ^^

    ResponderExcluir
  8. Ù.Ú, pare de falar como... como akela pessoa q ue nao me lembro o nome! /taparei

    q foi? eu tbm li a materia, tbm sou leitora ué, posso fazer criticas +-+

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com