quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

#3 Anime NEWS

| |

Oi meus amores! olha eu denovo ake pra trazer new pra vcs! eu sou chata, né?
vcs: - "sim.. é sim... muito chata."
eu sei Y^Y, bem mudando de assunto, as novis sao poucas, so pra atualizar, eu as traduzi do espanhol, e como nao entendo nekas sde espanhol usei e Sr. Google /leva tiro
hoje novvo marcador de Anime NEWS vai fala de:
Beelzebub                             Bem, vamos começar?
Pokémon                                Acho que são só esses,
Fairy Tail                               espero que gostem!
Black★Rock Shooter
Games e Etc
(no meio da post, eu vi q tinha versão em portugues, mas como eu nao achei todas as novidades que eu achei em espanhol resolvi colocar ambos)
Clique abaixo V

Animax Ásia: Emitido Belzebu série

Enquanto o sinal Animax extinto aqui na América Latina tem cerca de sete meses, a situação na região da Ásia é o canal completamente diferente. O sinal continuou regularmente e anime estréia neste 01 de dezembro nós demos a série de um ano de maior sucesso no Japão, nos referimos ao trabalho de Tamura Ryuhei: Belzebu

A série foi transmitida na hora de 19:30, de segunda a sexta-feira no formato japonês com legendas em Inglês para toda a área do sudeste da Ásia, incluindo Índia. Sinal também acaba de lançar uma nova série de Baka testar para Shoukanjuu , que foi transmitindo desde o 29 de novembro.

Isso fala da excelente situação em que canal é o anime popular na região da Ásia, uma situação que está longe de seus pares no Ocidente. Animax Espanha é um bom tempo sem lançar nada de novo no gênero, mas gradualmente ganhou terreno vinda "Live Action" da série e dos EUA a produção doméstica, que abre a possibilidade de que o sinal poderia ser extinto em espanhol durante o próximo ano. A situação para a Alemanha ea Europa Oriental é muito diferente, mas além de programas de transmissão de sinal que anime bloco Sony.

Sobre o caso da América Latina e Animax On Line projeto (que será no pagamento por evento), embora não haja nada de sinal.


Leer Completa en: Animax Asia: Se emite serie Beelzebub - Anime, Manga y TV http://www.anmtvla.com/2011/12/animax-asia-se-emite-serie-beelzebub.html#ixzz1hpslIvvn



Primeira mão: Pokémon Black & White estreia no Cartoon Network

Para aqueles que não aguentavam mais reprises, finalmente chega ao Cartoon Network a inédita décima-quarta temporada de Pokémon, intitulada por aqui como Black & White. Por outro lado, quem esperou tanto tempo vai ter que aguardar um pouco mais, já que o anime estreia somente na programação de fevereiro do canal.
Antes dos dias e horários, vamos recapitular as informações quanto a nossa dublagem, que foi realizada pela Centauro. Seguem os nomes de elenco já divulgados: Fábio Lucindo (Ash), Agatha Paulita (Íris), Alex Minei (Cilan), Isabel de Sá (Jessie), Raquel Marinho (Oficial Jenny), Márcio Araújo (James) e Armando Tiraboschi (Meowth). Fátima Noya não retorna para emprestar sua voz à enfermeira Joy. Vale lembrar também que o estúdio gravou o “Quem é este Pokémon?“, eyecatch exibido durante os intervalos mostrando o nome de cada Pokémon. Contudo, não há informação se este será incluído em sua transmissão para TV.
Enfim, vamos às datas. O anime estreia no sábado, dia 4 de fevereiro, às 12h, com exibições regulares semanalmente no mesmo dia e horário. Por conta do carnaval e do mês mais curto, no dia 18 Pokémon Black & White não será exibido, dando lugar a uma programação especial definida pelo Cartoon Network. A exibição segue normalmente a partir do dia 25.
Em Pokémon Black & White, Best Wishes! no original, Ash segue sua jornada no mundo Pokémon, agora explorando a região de Unova, que abriga criaturas novas e ainda mais misteriosas, junto aos seus novos companheiros, Íris e Dent.

PSP: Fairy Tail: Zeref Awakens chega em 2012


Uma boa notícia para os fãs de Natsu, Happy, Lucy e Cia: em 2012 será lançado Fairy Tail: Zeref Awakens (Fairy Tail: O despertar de Zeref), novo jogo desenvolvido pela Konami para o PSP baseado na obra de Hiro Mashima, que vai apresentar os arcos de Nirvana, Edolas e da ilha Tenrō.
Além de contar com 35 personagens jogáveis, Fairy Tail: Zeref Awakens vai apresentar outros inéditos desenhados por Mashima especialmente para o game. Este será o terceiro título da série que chega ao portátil da Sony, os anteriores foram Fairy Tail: Portable Guild e sua continuação, Fairy Tail: Portable Guild 2.
Fairy Tail: Zeref Awakens será lançado em 2012.


Hatsune Miku -Project Diva: nova versão chega em 2012

A Sega divulgou recentemente um vídeo anunciando o lançamento de uma nova versão de Hatsune Miku -Project Diva para 2012. No vídeo, Miku interpreta a canção “Cat Food de doriko”.
Ainda não se sabe para qual plataforma este novo título será lançado, mas as apostas indicam que seja o PSP e também o PS Vita. A última edição, Hatsune Miku -Project Diva Extend, foi lançada no dia 10 de novembro para o portátil da Sony.


Black Rock Shooter: Supercell Vai cantar a Ending

O site oficial do anime Preto Shooter Rocha ★ confirma que Ryo, compositor da banda Supercell , vai cantar o tema de encerramento do anime. Black Rock Shooter abre em 2 de fevereiro pela Fuji TV, enquanto o único fim vai à venda 07 de março.

O final será intitulado " Bokura no Ashiata " e fazem parte do single quinta que inclui a Supercell 2 Guilty terminando Crown " Kokuhaku " . O single será composto de duas versões, uma com um cover de Guilty Crown redjuice e desenhado pelo Black Rock Shooter capa desenhada por Huke.

Samurai X: anunciado retorno do mangá para 2012

Samurai X (Rurouni Kenshin) definitivamente renasceu das cinzas em 2011. Após ganhar especiais animados em formato de OVA, live action para os cinemas e edição kazeban, foi anunciado que a obra de Nobuhiro Watsuki voltará a ser publicada após um jejum de 12 anos.
Segundo informado através de um anúncio na revista Jump Square, o lançamento será no dia 2 de maio. A revista não confirma se o regresso se trata de uma continuação da obra original ou um novo mangá, mas segundo informações, poderia se tratar de uma continuação. Mais detalhes sobre o assunto serão revelados em breve.
Atualmente, Nobuhiro Watsuki estava envolvido com o mangá, Embalbing: The Another Tale of Frankenstein, mas decidiu fazer uma pausa e se focar em Samurai X, sua obra mais emblemática.

Ranking: animes mais aguardados da nova temporada

O portal japonês Biglobe divulgou recentemente os resultados de uma pesquisa feita entre seus usuários sobre os animes mais aguardados da próxima temporada. O primeiro lugar ficou para Tantei Opera Milky Holmes Dai-Ni-Maku, seguido por Nisemonogatari em segundo e em terceiro, Papa no Iu Koto wo Kikinasai.
O ranking traz ainda New Prince of Tennis, Black Rock Shooter, Highschool DxD e Brave 10. Confira a lista completa e o total de votos abaixo:
1º – Tantei Opera Milky Holmes Dai-Ni-Maku – 1333 votos
2º – Nisemonogatari – 928 Votes
3º – Listen to Me, Girls. I am Your Father! (Papa no Iu Koto wo Kikinasai)- 594 votos
4º – Natsume Yūjin-Chō Shi – 557 votos
5º – Amagami SS+ Plus – 554 votos
6º - Zero no Tsukaima F – 420 votos
7º - Danshi Koukousei no Nichijou (Daily Lives of High School Boys) – 340 votos
8º – Ano Natsu de Matteru – 338 votos
9º – Another – 319 votos
10º – New Prince of Tennis – 316 votos
11º - Rinne no Lagrange – 265 votos
12º – Black Rock Shooter – 263 votos
13º – Recorder to Randoseru – 233 votos
14º - Inu x Boku SS – 230 votos
15º – Aquarian EVOL – 223 votos
16º – Highschool DxD – 206 votos
17º – Senhime Zesshou Symphogear – 167 votos
18º - Kill Me Baby – 151 votos
19º - Mouretsu Space Pirates – 141 votos
20º – Area no Kishi – 128 votos
21º - Brave 10 – 95 votos
22º – Poyopoyo Kansatsu Nikki – 76 votos
23º – Gokujo – 53 votos
Fonte: ANMTV
Mangá Kuroshitsuji Licenciado no Brasil!
noticia by: nanda-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com