quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

#1 Anime News - NEWS

| |
Agradecimentos - Otakus Perfect


NEWS dos animes, mto importantes como anuncio do Movie de Fairy Tail o/

ou aqui V



Terceira temporada de Bakuman estreia em 2012

Os fãs de Bakuman acabam de ganhar um belo presente de natal: a revista Shonen Jump anunciou a produção de uma terceira temporada para o anime, a qual deve estrear durante o outono japonês (outubro). A revista não deu maiores detalhes, mas novas informações devem aparecer no decorrer dos próximos meses. O mangá conta a história de Mashiro Moritaka, um estudante comum que sonha em ser mangaká, mas que não quer se arriscar em uma profissão tão disputada. Porém, isso tudo muda quando ele recebe uma proposta de Takagi Akito, um colega de classe, que quer que ele desenhe um mangá escrito por ele. O desenhista hesita em aceitar a proposta, mas com a motivação de Tsugumi e uma amiga, concorda em testar seus limites no mundo da arte. Ainda em publicação no Japão, Bakuman é uma criação de Taleshi Obata e Tsugumi Oba (conhecidos por Death Note) e já conta com 16 volumes lançados. No Brasil é publicado pela Editora JBC.

Ookami Kodomo no Ame to Yuki: novo filme de Mamoru Hosoda

O produtor Mamoru Hosoda (Digimon, One Piece: O Barão Omatsuri e a Ilha Secreta), em conjunto com o roteirista Satoko Okudera (Summer Wars, The Girl Who Leapt Through Time), estão trabalhando na produção de um novo filme, intitulado Ookami Kodomo no Ame to Yuki. O que se sabe até agora é que deve contar a história de uma menina chamada Hana que cria duas crianças lobo, conhecidas por Ame (Chuva) e Yumi (Neve). O character designer Yoshiyuki Sadamoto (Neon Genesis Evangelion) e o diretor de animação Takaaki Yamashita também estarão na produção. De acordo com o site oficial de Ookami Kodomo no Ame to Yuki, o longa metragem deve chegar em julho de 2012 aos cinemas japoneses.

Pokémon: anunciada a data de lançamento do 15º longa

A mais recente edição da revista japonesa Corocoro, revelou a data de lançamento do 15º filme de Pokpemon, “Kyurem vs. The Sacred Swordmen” (Kyurem contra Os Sarados Espadachins). Como previsto, será no dia 14 de julho de 2012. Novos detalhes são esperados para breve. O longa é o segundo a ser ambientado na nova fase Black & White (Best Wishes) e vai mostrar a jornada de Ash em seu encontro com os Pokémons lendários de Unova, conhecidos como o tri lendário dos mosqueteiros: Cobalion, Terrakion e Virizion.

Mangá de Hunter X Hunter ganha edição especial

Para conquistar os novos fãs de Hunter X Hunter que acompanham a nova versão do anime, a editora Shueisha está lançando no Japão seis edições compilatórias do mangá, do primeiro capítulo até Greed Island. A publicação é mensal, e o primeiro volume com 788 páginas foi lançado este mês (dia 9) e o segundo chegará às bancas em 19 de janeiro. As novas edições incluem ilustrações publicadas pela revista Shonen Jump, alguns extras e uma sobrecapa para colocar sobre os mangás. A estratégia da editora deve aumentar ainda mais a popularidade da obra de Yoshihiro Togashi.

Toei Animation quer aumentar sua presença na América Latina

Com a imagem em baixa por conta de ações mal trabalhadas – como foi o caso de Dragon Ball Kai e One Piece – a Toei Animation acredita que pode crescer deste lado do mundo, e esta será sua meta para 2012. Segundo Kanji Kazahaya, executivo responsável pela área de licenciamento internacionalda produtora, a intenção é expandir-se em todo o mundo, principalmente na América Latina, um mercado muito bem posicionado devido ao crescimento econômico. O executivo também falou sobre os mercados mais importantes e fiéis: “Taiwan é muito importante para a Toei, já França e Itália, são considerados mercados chave. Por outro lado, o crescimento econômico da América Latina e o aumento da audiência de língua espanhola nos EUA posicionaram muito bem estes mercados, inclusive, já estamos trabalhando em uma nova estratégia para reposicionar a Toei no mercado latino americano”. Existe também outro fator muito importante que é a distribuição, algo que sempre gera polêmica não só por aqui, mas em nossos vizinhos que reclamam constantemente que nenhuma sabe fazer bem o seu trabalho. Também não podemos esquecer os canais, pois a maioria fechou as portas para o anime. Será que só agora a Toei finalmente percebeu todos os erros cometidos, além da reclamação constante do público no tratamento dado a algumas de suas produções, e resolveu mudar esta situação? 2012 promete ser um ano de muitas surpresas para os fãs de anime. Vamos torcer para que a Toei Animation finalmente dê a atenção merecida aos mercados emergentes da forma correta e não cometa os mesmos erros de sempre.

Os melhores mangás e mangakás de 2011

A revista japonesa DaVinci publicou os resultados de uma pesquisa feita com 4.986 pessoas, que incluiu redatores, leitores, críticos literários e bibliotecários, com o objetivo de saber quais foram os melhores do ano no mundo dos mangás. A lista apresenta os melhores autores masculinos e femininos, além dos títulos mais consagrados do ano.

Autor masculino:
1. Eiichiro Oda
2. Takehiko Inoue
3. Naoki Urasawa
4. Hideaki Sorachi
5. Yoshihiro Togashi
6. Mitsuru Adachi
7. Kiyohiko Azuma
8. Gosho Aoyama
9. Hirohiko Araki
10. Akira Toriyama
11. Inio Asaki
12. Takeshi Obata
13. Osamu Akimoto
14. Chuya Koyama
15. Masashi Kishimoto
16. Tsukasa Hojo
17. Kenshi Hirokane
18. Masayuki Ishikawa
19. Kyosuke Usuta
20. Shigeru Mizuki


Autor feminino

1. Chika Umino
2. Hiromu Arakawa
3. Hikaru Nakamura
4. Ai Yazawa
5. Rieko Nishihara
6. Momoko Sakura (Chibi Maruko-chan)
7. CLAMP
8. Fumi Yoshinaga
9. Yukari Ichijo
10. Rumiko Takahashi
11. Karuho Shiina
12. Akiko Higashimura
13. Moyoco Anno
14. Noriko Sasaki
15. Yuki Midorikawa
16. Akimi Yoshida
17. Moto Hagio
18. Tomoko Ninomiya
19. Keiko Nishi
20. Ikuemi Ryo
21. Tanikawa Fumiko


Melhor mangá

1. One Piece
2. 3 Gatsu no Lion
3. Saint Young Men
4. Fullmetal Alchemist
5. Kimi ni Todoke
6. Thermae Romae
7. Nodame Cantabile
8. Gin no Saji
9. Chihayafuru
10. Shingeki no Kyojin
11. Usagi Drop
12. Bakuman
13. Glass Mask
14. Yotsuba&!
15. Kinou Nani Tabeta?
16. Natsume Yuujinchou
17. Uchuu Kyoudai
18. Hunter X Hunter
19. Kochira Katsushika-ku Kamearikouen-mae Hashutsujo
20. Ohoku
21. Umimachi Diary


Bleach: Soul Resurreccion: fãs produzem live action inspirado no game

A nova moda entre os otakus americanos é criar versões em live action inspiradas em animes. Depois de Naruto Shippuden: Dreamers Fight e o recente Sailor Moon the Movie, chegou a vez de Bleach ganhar uma versão com atores de carne e osso (e não é a primeira vez que isso acontece). O curta é inspirado no jogo para o PS3, Bleach: Soul Resurreccion (Bleach: Soul Ignition). O filme começa com um casal se divertindo no parque numa bela manhã ensolarada, quando de repente surge dos céus um hollow gigante, que logo de cara resolve devorar a moça – a cena das pernas balançando no ar é impagável – bem diante dos olhos do namorado, que foge apavorado. Logo em seguida surge Ichigo, que enfrenta a criatura sozinho. Apesar dos pequenos defeitos, a cena de luta entre o ceifeiro e o hollow é até bem produzida. Assista e tire suas próprias conclusões:




Os melhores animes de 2011

Para a surpresa de todos, Naruto, Bleach e One Piece – que são transmitidos a anos da TV japonesa – não contam na lista dos melhores animes de 2011. Essa lista não pode ser levada muito a sério, pois não é oficial e foi feita pelos visitantes do portal japonês Biglobe. O primeiro lugar da lista ficou para o anime Nº 6. Ele causou grande impacto entre os japoneses pela sua história, conseguindo desbancar o popular Tiger & Bunny, que ficou em segundo lugar.

1. Nº 6
2. Tiger & Bunny
3. Ano hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai (Ano Hana)
4. Puella Magi Madoka Magica
5. Working!!
6. Mirai Nikki
7. Persona 4 The Animation
8. Nichijou
9. Ao no Exorcist
10. Fate/Zero
11. Jewelpet Tinkle
12. Mawaru Penguindrum
13. Gintama
14. HeartCatch PreCure!
15. Natsume Yuujinchou
16. Yondemasuyo, Azazel-san
17. Sekai-ichi Hatsukoi
18. Usagi Drop
19. Horizon in the Middle of Nowhere
20. Suite PreCure
21. Steins: Gate
22. Shinryaku!? Ikamusume
23. Nurarihyon no Mago
24. Boku wa Tomodachi ga Sukunai
25. Hanasaku Iroha
26. Uta no Prince-sama: Maji Love 1000%
27. Guilty Crown
28. Rou Kyuu Bu!
29. Kimi ni Todoke (2nd Season)
30. The World God Only Knows II
31. Hidan no Aria
32. IS: Infinite Stratos
33. Star Drive: Kagayaki no Takuto
34. Gekijouban Sengoku Basara: The Last Party
35. Tamayura: Hitotose
36. Eiga K-on!
37. Denpa Onna to Seishun Otoko
38. Toaru Majutsu no Index II (empate); Yuri Yuri (empate); Gekijouban Macross F: Sayonara no Tsubasa (empate); Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos (empate)
39. Ben-Tou
40. Gosick
41. Oreimo (empate); Dog Days (empate); A Channel (empate); The Idolmaster (empate); Doraemon The Movie 2011 (empate); Kokuriko-Zara Kara (empate); Scryed Alteration (empate)


Fairy Tail: divulgado o primeiro trailer do filme

O site oficial do primeiro longa-metragem de Fairy Tail acaba de disponibilizar um pequeno trailer do filme que chegará aos cinemas no dia 18 de agosto de 2012. Por enquanto, nenhuma informação sobre o título da produção e trama foi divulgada. O longa terá direção de Masaya Fujimori e animação do estúdio A-1 Picture. Confira:



Digimon Xros Wars: confirmada a aparição de Tai

Quem será o misterioso personagem que vai aparecer na nova temporada de Digimon: Xros Wars: Toki o Kakeru Shõnen Hunter-tachi (Os Jovens Caçadores que Correm Através do Tempo)? Essa era a pergunta feita até agora pelos fãs que acompanham a série, cuja resposta acaba de ser revelada pela revista V Jump. Quem vai retornar é Tai (Taichi Yagami), protagonista de Digimon Adventure, primeira temporada da série. Mas ao contrário do que se imagina, ele não vai voltar como um aliado dos novos digiescolhidos, mas sim como um inimigo. A aparição memorável de Tai acontece no episódio 68 que vai ao ar na TV japonesa no dia 8 de janeiro.

Samurai X live action: confira o primeiro teaser trailer



As filmagens foram finalizadas esse mês e a estreia está marcada para o dia 25 de agosto de 2012.

Thermae Romae: confira o primeiro PV do anime



Phoenix Wright: divulgado o novo trailer do live action



A estreia nos cinemas japoneses acontecerá no dia 11 de fevereiro de 2012.

Pesquisa: comidas de animes que os fãs gostariam de provar

Entre 26 de outubro e 2 de novembro, o portal japonês, Goo, fez uma enquete perguntando aos seus usuários qual a comida que apareceu em um anime que eles gostariam de comer. Desta vez, a série vencedora foi Alps no Shoujo Heidi com seu fondue de queijo, em primeiro lugar. One Piece volta a aparecer com a fruta do diabo e as sementes dos deuses de Dragon Ball figuraram em último lugar.

1. Alps no Shoujo Heidi: Fondue – 4.729 votos
2. Hajime Ningen Gyatoruz: carne de Mamute – 2.444 votos
3. One Piece: Akuma no Mi (fruta do diabo) – 2.357 votos
4. Guri to Gura: Guri e bolo Gura Castella – 2.117 votos
5. Dragon Ball: Senzu Bean (semente dos Deuses) – 2.021 votos


Editora Panini anuncia One Piece e Dragon Ball para 2012

A Editora Panini finalmente revelou suas novidades para 2012, que prometem deixar muita gente animada. Para a alegria dos fãs de One Piece, ele voltará à ser publicado no Brasil pela editora a partir de janeiro, e o mais interessante é que a obra de Eiichiro Oda chegará às bancas em dois formatos: mensal e bimestral, no valor de R$ 10,90. O formato mensal será desde o primeiro capítulo, oportunidade única para quem ainda não conhece o mangá poder acompanhar. Já o bimestral será a partir da edição 35, que foi a último volume lançado pela Conrad Editora. Outro título que ganha repuplicação é Dragon Ball (ainda sem preço). A obra de Akira Toriyama, já havia sido lançada por aqui em 2005 num formato especial, mas foi cancelado no volume 16 pela Conrad. A partir de agora, ganhará uma publicação decente nas mãos da Panini. Além destes dois grandes títulos, chegam também: Kuroshitsuji, Mad love Chase, 20th Century Boys e Monster (republicação), cujos valores ou formatos ainda não foram revelados. Sem dúvida, é um ótimo presente de natal antecipado para os otakus brasileiros.

Fonte: ANMTV

3 comentários:

  1. Yo Iza-chan!! *-----------* Feliz véspera de Natal! Amei o novo lay :3 Nee, nee, esqueceu de colocar aí nas news que o mangá de Kuroshitsuji foi licenciado no Brasil!! LOL LOL LOL
    Lembra que tu tinha me dito pra assistir Chrno Cruzade? Pois é, comecei a assistir ontem, é, realmente muito bom :D Kami-sama, o Chrno é lindo de mais! ~nas duas formas *o*~

    ResponderExcluir
  2. Ah! Esqueci de dizer, quinta eu dormi no sofá.. não, ninguém me expulsou do meu quarto ou coisa do tipo XD é que sabe, eu fiquei viciada em (te mato se tu maliciar Ù.Ú)comer pirulitos, tipo o Maya do LM.C, sabe? Aí tinha um em cima da cabiceira da minha cama. Eu tinha acabado de parar de assistir anime e tinha me levantado pra ir no banheiro, e quando fiz isso, vi uma coisa se mexendo, e como a natureza me ama, era uma barata (que tava em cima do pirulito) e_____e era uma e poca da madruga, e lá fui eu chamar meu pai pra matar a dita da barata. Só que a barata sumiu, e aí por precaução de ela ainda tar no meu quarto eu dormi na sala.. Meus pais só viram que eu dormi na sala no outro dia de manhã KKKKKKKKKKKK eu acordei com uma puta dor na perna, tipo, eu tenho 1,66 de altura, então dormi com as pernas dobradas.. @-@

    ResponderExcluir
  3. @nanda 1 comment : Feliz nataal! . brigadinha *-*. nossa, nem soube disso X.X, vou postar e colokar creditos pra vc o/. sim Chrno Crusade é otimo *-* tenho mtos outros pra te recomendar 8D, sim, Chrno LINDOOO forma pikininha: KAWAIIII forma grandi: OMG VERY SEXY! *--*

    @nanda 2 comment: omg, serei morta me porko tempo 8D hehehe. OMG BARATA? FUJA PARA AS COLINAS!.se sou eu no sue lugar nanda tenhu um treco D.D seu vir uma barata no meu quarto mando detetizar 8D gato 5 vdros de SBP nela D.D, se eu vou dormir na sala na minha casa, acordo com +4 barats e 1 perereca em cima de mim D.D.

    LOL eu tenho +/- essa altura (axo q sou + poko + alta hihi

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com