segunda-feira, 25 de julho de 2011

Staff

| |

Izayoki
Idade: 17
Status: Fundadora
Interesses: Animes, mangás, cultura japonesa, jogos, visual novel, gramática, artes, animação em geral. etc.
Cinco coisas sobre mim:
🎇 O que realmente me inspirou a criar um blog foram os blogs de animes em geral, principalmente blogs de Inuyasha.
🎇 Eu tenho o costume de acompanhar animes conforme são lançados em suas respectivas temporadas, então é muito conveniente para fazer análises aqui.
🎇 Justificando a falta análises: Eu sofro de preguicite aguda, e minha memória é equivalente a de um peixinho, ou seja, se não a digitar enquanto assisto, eu acabo não fazendo. E se o fizer enquanto assisto, acabo não terminando o episódio. E fico nessa.
🎇 Eu gosto bastante de jogos de RPG Maker.
🎇 Sério, estou em um relacionamento sério com esse avatar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com