terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Aberturas

| |
*-*
Minna!!! Como a maioria de vcs deve saber, ragnarok no tempo que foi lançado, fez tanto sucesso que foi criado um anime =3 (aew seus outros joguinhos de merd* hein!? enfrentem essa!!!! 8D), bem e tb foi lançada a OP em anime original e oficial do jogo! (oque acham disso hein? concorrência de merd*!! =P) eu acho as OPs lindas =3
vou postar primeira a do jogo!
Também lançaram Ragnarok II, embora eu nunca vá jogar e achar mto nada a v com o primeiro pq o estilo de jogo muda totalmente, vou postar tb '-' eu nao tenho certeza se é a OP ou só um trailer, mais q se dane! agora vo postar '-', disculpa, mais só de pensar q tem gente a acha a concorrência melhor, eu piro, de repente meu humor muda e eu mando tudo pra akele lugar '-', bem, ai vai. Eu nao tenho nada contra o ragnarok 2, simplesmente nao pretendo jogar, a respeito dos outros jogos, quero q vao TODOS pra akele lugar '-'


a OP do anime (mto bom o anime, vale a pena assistir, alias, a pena não, vale a galinha inteira 8D):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com