terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ragnarök - Servidores

| |
Yo minna, estou aki pra postar alguns servidores q eu ja joguei e recomendo =) claro, uno eu num vo joga nunca mais por motivos pessoas -.-' mais mesmo assim são muito bons =), também vou postar meu servidor atual e o nome dos meus chars (bonekos, personagens, chamem como quiserem) ^-^ (lembrete - vou postar os nomes direitonho, se vc erra um acento, num vai me achar okay?)
bem bem, ai vai

Meu servidor atual - Ragnarush
Chars - (vou colocar a classe delas tb ^^)
Izayoki - sniper/ atiradora de elite
Aika Neko - suma sacerdotiza
*~  Kitsune  ~* - cigana
Black Rock Shooter - Algoz/ assasin cross
Ayame Kuroi - Professora

Servidores -
Ragnarush
RagnaBR
WodRO
RagnaTurn
CodeRO

Obs.: bem gente ^-^ acho q são esses, a sim! o codeRO é tipo meio q baseado em Code geass, a sim! meu servidor do ragnarush, é o Orion ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com