quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Novidades! (?)

| |
Yo minna! gostaram do novo lay? eu tb!! eu bastante trabalho fazer, proncipalmente os buttons, eu realmente espero q vcs tenham gostado, <>.<>, pq deu mtooo trabalho, mais doke o proprio lay, entom.. isso é uma ordem! gostem deles! 8D a sim, e pf não peguem, nem se quer salves as fotos! esses buttons são exclusivos!! vo fika chatiada se vcs pegarem, ainda mais pq eu tenho mto trabalho pra dexar esse blog bem lgl pra vcs <>.<> por mais q fika uma bost. bem, mudando de assunto, eu fiz uma mascote pro blog *w* *levatiro*
ela é baseada no rag (ragnarök, vou abreviar como ''rag'' a partir de agora tah?), e eu ainda não escolhi nome! vou deixar essa com vcs!, a sim, vcs tem a adimitir q ela é fofinha néé?, fui q desenhei, entom não liguem pro desenho orrivel -', ah! vcs repararam? tem o kanji ''日'' no sino dela? (sim, akilo É um sino, ou pelo menos era pra ser -'), quem descobrir ganha um sorvete!! 8D *levamissel*
se num me engano.. tah escrito ''dia'' no sino dela 8D

Novidades *w*
fui no carioca anime no dia 8/9 bem, eu só fui no dia 8 rs, meu dinheiro acabou, -'
FUUU tive q aturar mta coisa, como um mulekinho q parecia ter uns 6 anos, com um macacão no naruto q devia tah colado nakele lugar O_O, tb tive q aturar, akele treco pra celular, do CREPUSCULO!!! CREDOOOO! e isso não é tudo!
nãão, não é mesmooo! eu tive q aturar cosplay do capitão cancho!! é isso mesmo q vcs leram! capitão cancho! e o pior, o cara errou e pidiu pra fazer dnv, foi engraçado a galera gritando ''naãããão!!!'', inclusive eu é claro!, e o pior de tudoooo!!! eu esqueci minha câmeraaa FUUUUUUUUUUUUUUUUUU isso mesmo! o pior erro de todooos! e isso não pe tudo *-* ai vem a parte boa q ao memso tempo me fez quase chorar por não ter trazido a camera *^*, me apaxonei por um cosplay *-*, cosplay do kaito versão black rock shooter, mais tenho q adimitir, quem tava por baixo do cosplay tb era um gato *w* a sim, a ultima coisa q eu vo falar do evento eu axo... eu vi uma mulher fazenod cosplay do ciel (kuroshitsuji *w*) nakele epi q ele tah vestido de mulher,kkk, bem, pra mim akilo era a leenale de vestido haha,

bem, vamos as fofocas novidades:
essa é pra quem gosta de Kimi no Todokee:
Foi lançada uma segunda temporada dia 4 de janeiro -', o nome é Kimi ni Todoke(2nd season), tem ja alguns epis  pra baixar no Sakura Animes (novidadi by anime girl 8D)
Obs.: eu não sei se é baum, naun assisti o anime -'

bem, axo q era isso, ja ne nyah! =3
a sim! pf comentem! vcs estão me dexando deprimida com essa falta de comentários sabiam? i^i


Tegoshi Yuya
aaa gentee!! não da vontade d agarrar ele? olha essa carinha *-*
Promocoes engraçadas! (orkut)
jura? eu tb *w*

isso!!! mateee-oooo!!!! 8D extermina ele!!!

concordo..

omg... eu tb queria, mais isso não é algo pro sebastian falar néé?

3 comentários:

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com