quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ministro japones otaku cita anime em discurso...

| |
"Segundo o ANN, o primeiro-ministro japonês, Tarou Asou, conhecido por ser otaku, estava participando de uma cerimônia na Coréia do sul com alunos de colegial envolvidos em m intercâmbio. Para falar das possibilidades do intercâmbio cultural, o primeiro-ministro disse:

"A realidade é diferente das imagens que vemos na TV ou coisas que lemos. Sabemos que Sailor Moon e outras personagens não existem de verdade. Quando estdantes japoneses e coreanos suam juntos e trabalham duro juntos, nós compreendemos uns aos outros. "

Cara, alguém me diz o que Sailor Moon tem com isso? Mostra que ele conhece e reconhece o mérito da série, pelo menos, claro. Enfim, o Japan Probe estavacomentando outra fala nonsense do primeiro-ministro - o primeiro católico romano ou cristão de qualquer tipo a ocupar o lugar - que comentando a crise em Gaza ou algo assim. Ele disse que as grandes religiões monoteístas deveriam aprender sobre a ética do trabalho e outras coisinhas com os japoneses. Para quem não entendeu, ele estava ciando a leitura feita por alguns de que o trabalho é um castigo lançado sobre Adão depois da Queda no Éden. O Japan Probe foi bem ácido ao comentar... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com