quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Desciclopédia - D.Gray-Man

| |

Cquote1.png Eu vejo gente morta... Cquote2.png
Garotinho do Sexto Sentido sobre personagens da obra
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Allen sobre citação acima
Cquote1.png Eu também consigo Cquote2.png
Ichigo sobre Citação acima
Cquote1.png Eu tam... Ah, deixa pra lá... Cquote2.png
Yusuke sobre citação acima
Cquote1.png Até o sanduíche-íche pode ter um valor nutrtrtrtr Cquote2.png
Nutricionista sobre dieta de Allen Walker
Cquote1.png Novato... Cquote2.png
Kanda sobre Conhecimento Sexual de Allen
Cquote1.png Vamos ver mesmo se você é bom de espada mesmo... Cquote2.png
Road assanhada e animada ao ver a espada pequena de Allen
Cquote1.png É, eu pareço um palhaço mesmo... Cquote2.png
Allen insatisfeito sobre sua Bankai arma antiakuma evoluída não ser uma roupa de gigolô
Cquote1.png Que a inocência esteja com você Cquote2.png
Mestre Yoda sobre exorcistas
Cquote1.png ... Cquote2.png
Timcapy sobre aquecimento global
Cquote1.png Vem Timcapy, vamos brincar de " explorando a caverna " Cquote2.png
Allen sozinho com Timcapy à noite
Cquote1.png Eu sei quais deles tem inocência, aquela criança ali chamada Roda é uma, só criança é inocente, não é? Cquote2.png
Carla Perez sobre Inocência
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Lenalee
Cquote1.png QUÊ?!? Cquote2.png
Komui Lee, acordando de repente, sobre a citação acima
Cquote1.png Por quê alguém botaria o nome de Doutor Homem-Cinza como nome de um desenho japônes?Cquote2.png
Idiota tentando mostrar que sabe inglês
Cquote1.png Aff ¬¬ mais um tópico zuando animê T___T PAREM DE FAZER ISSO OU EU VOU TER QUE USAR A KYUUBI E VIRAR 4 CAUDAS Ò___Ó Cquote2.png
Otaku revoltado
Cquote1.png É um animê Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre D.Gray-Man
Cquote1.png O tanto que o Allen, Goku e Ruffy comem de almoço, dava pra alimentar o Sudão, o Egito, A Arábia Saudita, A Índia e Madagascar por um ano. Mas alguém pensa nisso? Nãããããão... Esses autores de hoje... Cquote2.png
Noob Alguém preocupado com a alimentação mundial
Cquote1.png Meu primo! Cquote2.png
Michelin sobre Conde do Milênio
Cquote1.png Meu também! Cquote2.png
Chouji sobre Conde do Milênio
Cquote1.png HIV? Um dos meus experimentos que deu errado... Cquote2.png
Komui sobre AIDS
Cquote1.png Eu te desafio Conde do Milênio! Cquote2.png
Ash pensando que os Akumas do Conde do Milênio são Pokémons
Cquote1.png Espera, vou pegar meu Akuma nível 3... Cquote2.png
Conde do Milênio sobre citação acima
Cquote1.png Nível 3? Caraca... Deve ser ruim de...GUAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! Cquote2.png
Ash morto pelo o Akuma nível 3
Cquote1.png Hihihihi ♥ Cquote2.png
Conde feliz, saltitando e pulando
Cquote1.png imperdoável,imperdoável,imperdoável,imperdoável,imperdoável,imperdoável,imperdoável,imperdoável. Cquote2.png
Skin Bolic sobre Encerramento do anime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com