sábado, 18 de setembro de 2010

A Viagem De Chihiro Fanfic Cap 4

| |
Capítulo 4- Quem é essa garota??

_ Eu já disse, que, não estou falando com você!- Disse uma Chihiro furiosa, pelo “beijo” de aniversário.
_Ah qual é! Foi apenas uma brincadeira, Chihiro-chan. -Disse a garota tentando se desculpar, mas se acabando de rir, a atitude de Chihiro só demonstrava que ela gostava dele, “só tenho que dar um empurrãozinho”- pensou.
_Já disse e não vou repetir! não estou falando com você!- disse, não aguentando mais ficar sem falar com a amiga.
_Mais falou agora- Tsubaki falou divertida, apontando o dedo para amiga, como se quisesse dizer, “te peguei!”.
_ TÁ BOM, eu desisto!- fez uma careta, pra demostrar o quanto a amiga era chata e insistente.
_ Yep! agora vamos, a aula vai começar

*sinal toca*

_ eu disse..
_ Tá, vamos logo – interrompeu
_Ah, ainda tá brava? - perguntou enquanto corria, pra alcançar a amiga
_ Eu disse que voltava a falar com você, e não que não estava mais brava!
_ Tá bom...

*Na sala de aula*

_ Vou anunciar, o novo colega de vocês – disse o professor
_ Mais um? - murmuravam todos na sala
_ Está é Hane, a nova aluna dessa sala, e se eu ouvir mais um pio, todos estão sem recreio- disse irritado.

E, logo, a sala ficou em completo silêncio, mais Haku parecia um tanto surpreso, ou... será que... nervoso?

_Otsuka-san, arrume uma mesa, na sala em frente, para Hane-san.
_Tá bom..

Logo que se acomodou, a menina retirou seu material escolar da bolsa, porém, o material parecia muito antigo, como se viesse de outra época, o restante dos alunos achou que era uma herança de
família ou algo do tipo , mas Haku que estava com uma expressão estranha no rosto, deveria conhecê-la de algum lugar, já que seus olhos diziam silenciosamente a recém-chegada “ oque faz aqui?” e esta respondia silenciosamente.

* No intervalo*

_ Hey Chihiro-chan.
_ hum, oque foi?
_Você não reparou que Nigihayami-kun e Hane-san stavam se encarando?
_É.. eu notei sim, mas aquela garota me é familiar _disse a menina lembrando dos olhos de Hane, ela tinha visto um par de olhos iguais aquele durante a viagem de trem até Zeniba, mas não tinha visto nada de mais além de Haku e Hane ficarem se encarando o tempo todo.
_Não sei você mais o olhar dela me da arrepios- disse a amiga, cruzando os braços, como se estivesse nevando no local.
_Medrosa,,
_Olha quem fala! Pelo menos eu não saio correndo quando Nigihayami-kun chega perto.- riu
_Ei! Isso é golpe baixo!
_Be-da¹_ riu_ Medrosa! Medrosa!
_Boba... _revirou os olhos
_Be-da...
_Tá bom, já chega.
_ Viu, você não está mais brava comigo!!
_ Oque?
_Viu?nem lembra mais.
_ Er.. tá, eu desisto - fez um gesto, levando as duas mãos pro alto.
_ Quer ir de bicicleta para casa?
_ Como? Se nossas bicicletas ficaram em casa?- riu
_Ah... é verdade... bem, amanhã então vamos vir de bicicleta.
_Tá bom, mas a minha está sem freio...
_E dai? A minha também!- riu
_Desde o ano passado?!
_É,eu decidi ficar com ela sem freio, é muito mais rápida.
_E muito mais perigosa.- advertiu
_O que tem? Você não disse, que a sua também estava sem freio?
_É mas..
_Mas nada- cortou- Amanhã vamos, ir e voltar de bicicleta.
_ Tá, você venceu!- riu

* Após a aula*

Chihiro estava olhando para o céu extremamente distraída, quando viu aquele mesmo dragão,mas desta vez é como se estivesse brigando com, um tipo de raposa gigante, com ''algumas caldas a mais''_É, estou doida” - concluiu a menina.

_ Chihiro- chan oque foi?
_ Nada, só estou olhando.. - disse a menina conseguindo disfarçar a surpresa, estava ficando boa nisso.
E logo que tornou a olhar para cima, não havia nada além do rotineiro céu azul.

_Olha!é o Nigihayami-kun!- apontou Tsubaki
_Olá, como vão?
_Bem!
_B-bem!- gaguejou Chihiro
_Nigihayami-kun, que machucado é esse?- disse Tsubaki apontando para um corte, de mais ou menos 7cm, que Haku tinha no braço.
_ Me arranhei, naquela árvore ali atrás – mentiu descaradamente, enquanto apontava para uma árvore, que estava a uns 50 metros de distância.
_ Bom, tenho um remédio aqui na bolsa, espere ai.
_ Ela tem tudo nesta bolsa. - sussurrou Chihiro para o garoto
_ Eu percebi – disse num sussurro em resposta _ Escute porque você...
_ Olá, Hane-chan – cortou Chihiro acenando para menina, que viu ainda longe. _ Hã? Pra onde ele foi?
_Achei! _ gritou Tsubaki _ Ué, cadê ele?
_ Eu gostaria de saber.
_ Hane-chan também sumiu!- afirmou confusa
_ É...
_ Bom, vamos?
_ Hai!

* Na casa de Chihiro*

A menina havia acabado de almoçar e ia em direção ao quarto, estava achando estranho tudo aquilo Logo a menina subiu para o quarto levando discretamente uma caixa de leite como de costume, mas desta vez, quando abriu a porta, a janela já estava aberta, e o gato a sua frente.

_Então,você descobriu como entrar no quarto, não é? Está aqui.- colocou o leite na tijela, como de costume para o bichano
_Ja né²! Neko-chan!- disse se retirando do quarto, quando ouviu seu celular tocar

_ Alô?
_Chihiro-chan! Você não vai acreditar!!Vem logo para a praça
_Pra quê?
_Não interessa! Só venha!
_Ok, já estou indo.
_Ha, e traga todo o dinheiro, que você tiver ai!
_Porque?
_Apenas traga!

*e então...*

_Vire a sua direita!- escutou quando atendeu o celular
_Oque?
_Sou eu sua boba! Vira a direita _ Disse Tsubaki ofegante, estava com um tom de alegria na voz
_Tá, mas... _ nem terminou e só escutava o barulho de ocupado no outro lado da linha

Logo após virar a esquerda, a menina vê uma liquidação e Tsubaki acenando freneticamente. E com impulso corre em direção a amiga, sem notar que Hane estava encostada em uma árvore só a observando.

_ Que demora!
_ Cheguei em 5 minutos, foi meu tempo recorde!
_ Mas demorou!
_ Não, não demorei.
_ Ah, Hane-san! - Acenou Tsubaki, percebendo a presença da garota naquele lugar.
_ Olá! - acenou de volta tentando forçar um sorriso, oque não passou despercebido por Tsubaki.
_ Hane- san, oque houve?
_ Nada! - forçou ainda mais o sorriso.
_ Então tá. Vem logo, nenhuma garota, vê uma liquidação dessas e fica parada! Disse Tsubaki, a arrastando pelo braço até a loja.
_Er.... _disse a menina se encontrando numa loja de roupas e acessórios, onde nada lhe interessava. _Oque eu vim fazer aqui? _ sussurrou para si mesma

Enquanto Chihiro e Tsubaki olhavam entusiasmadas para as Vitrines, Hane tentou sair da loja de fininho,Tentou! Pois Tsubaki percebeu e logo a arrastou para uma vitrine, a menina não estava muito confortável lá, como se fosse um gato no meio de cachorros.

_ Er, bem legal... _ disse a menina já enjoada de tanta "pelúcia" .
_KYAA! Eu quero essa bolsa!! _ diziam as duas apaixonadas pelo mesmo modelo de bolsa.

Enquanto isso, Hane olhava com raiva, para Haku que estava do outro lado da vitrine, fora da loja.
_Kya...? _disse a menina enjoada, “estou quase vomitando”- pensou
* e coraçõezinhos saem de Chihiro e Tsubaki *
_Bem, er, vou indo... vou para casa.. é.... pegar um remédio! To com dor de cabeça! Já ne!
_Espera! Eu tenho remédio...... aqui .... ela já foi...?
_Er.... é melhor irmos também, já vai escurecer e a loja já vai fechar..
_É, é melhor - disse a menina triste.
_E tem mais, nosso dinheiro acabou.
_Tá! Já Entendi! Vamos logo!

E assim, saíram as duas garotas, entupidas de sacolas da loja.

*Três dias depois*

_Hey, sensei! Onde estão Nigihayami-kun e Hane-san? Eles não vieram para a aula nesses três dias, o que vai fazer a respeito?
_Também achei estranho essas faltas, dos dois, mas infelizmente, não conseguimos contato com os responsáveis deles.
_Mas, sensei, você não pode procurar pela diretoria ou na coordenação,se eles tem alguma informação, alguém deve saber quem são os responsáveis deles.
_É uma boa idéia Otsuka-san, mas, pode resolver este problema? - disse o professor apontando para o quadro.
_Er... bem... mas quando você irá ver o caso de Niguihaiami-kun e Hane-san ?
_ Logo após você ter resolvido esse problema. - sorriu
_ É, 42?
_Otsuka-san, isso foi um chute ou apenas impressão?
_É, foi.
_Acertou...
_Além de tudo ela ainda é sortuda..... _ pensou Chihiro.

*Após a 1ª aula, na hora do intervalo.*

_Ei, Chihiro-chan...
_Diga.
_O que você acha que aconteceu com aqueles dois? será que você perdeu sua vaga?
_Do que está falando..?
_Quer mesmo que eu diga...?
_Não!
_Se bem que eu não acredito nisso, os dois não pareciam muito confortáveis quando estavam um perto do outro.
_'' Não estavam confortáveis?'' eles pareciam que se odiavam...
_Isso foi oque você viu, ou oque você queria ver, Hein? _ disse Tsubaki com seu sorriso típico.
_É o que eu vi! É o que eu vi! _ disse Chihiro com o rosto ficando vermelho.
_Sei... _ disse Tsubaki mantendo o sorriso.
_É verdade!
_Vou fingir que acredito..
_Boba....
_Teimosa..

*Na aula após o intervalo*

_Sensei, achou os responsáveis por Nigihayami-kun e Hane-san?
_Não, os que se diziam responsáveis por eles não aparecem desde que eles se matricularam, não deixaram nenhum telefone, endereço ou referência.
_É isso!
_Otsuka-san, ''É isso'' o que?
_Nada, só estava pensando alto.

*Após a aula ainda na sala de aula*

_Ei, Chihiro-chan, já sei como podemos achar, pelo menos, o Nigihayami-kun.
_Como?
_Dá um gritinho, que ele vem correndo te salvar - riu
_Babaca!
_Brincadeira. - disse com o riso mais forte.
_No meu aniversário? Vocês enviaram convite para ele não é?
_Sim, e dai?
_Ainda não percebeu? O endereço!
_Sim, mas há um problema...
_Qual?
_Não fomos nós que entregamos, foi a tia de Nadeshiko-san.
_Ah, então vamos logo!
_Hai!

*E então na pizzaria*
_Ei, sabe o endereço de Nigihayami-kun?
_Um momento por favor, infelizmente não, por alguma razão não havia endereço no convite dele e por sorte nosso moto-boy o encontrou logo no caminho.
_Entendemos, desculpe o incomodo..
_Não é incomodo nenhum, voltem quando quiser!
_ Já ne - disseram as duas já saindo do local.
_Aah.. estou cansada - suspirou a menina se jogando na cama, e em seguida vendo o gato entrando pela janela.
_Ah! Neko-chan, chegou cedo hoje. Vou buscar seu almoço - a menina foi a cozinha discretamente como de costume pegar o alimento para o gato, mal sabia ela que alguém
a observava, escondido na árvore que ficava em frente a sua janela, mas, quem seria?




















Notas:

1-Be-da- Dito enquanto o personagem mostra a língua a alguém. Mais o menos o equivalente a "Nana-nana-nããã!"
2-Já né – Te vejo depois, Tchau
Tsubaki na liquidação ^ XD

OBS: minna-san, agradeçam a Kyoh-chan, que corrige minha fic, sem ela, essa fic n seria a mesma,(literalmente =3) arigatou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com